Analizem melodia iniciante

    Autor Mensagem
    sergio.hardcore
    Veterano
    # out/06


    Bom, gostaria que voces analizassem essa melodia ai que eu fiz na guita.. não é nada assim magnifico.. só queria que voces analziassem.. eu curto Punk, HC essas coisa, entao toco basicamente isso.... gostaria de saber se essa melodia ta boa se precisa melhorar algo... me ajudem aew =)...

    http://rapidshare.com/files/661619/melodia.mp3.html

    sei que é chato baxar de rapidshare, mas como é arquivo pequeno acho que nem tem que esperar 1 minuto.

    Dobermann
    Veterano
    # out/06
    · votar


    sergio.hardcore

    Gostei cara, a introdução tá legal, eu tb tou começando (de novo rsrsr), acho interessante ouvir as melodias próprias de outras pessoas, vc só falhou um pouco no andamento né, mas td bem, depois vc corrige isso.
    Só não gostei muito qdo vc subiu o tom pq aki ficou meio estridente entende, mas a ideia é boa sim! Você tentou fazer só a intro com som clean pra ver como fica e depois colocar mais peso?

    É isso ai treine bastante e desenvolva mesmo as suas idéias cara!
    abz

    sergio.hardcore
    Veterano
    # out/06
    · votar


    sim... depois eu iria colocar mais peso, porque na verda meu pedal ta com bateria fraca dai fico moh lixo a distorção fico muito fraca... tentei d auma ajeitada na equalização... mas msm assim nao funfou, mas vlw ai por ter visto hehehe... e brigadao pelas dicas... realmente tive um errinho ali, mas nao ia grava td denovo por causa do errinho uhueheuehue

    sergio.hardcore
    Veterano
    # out/06
    · votar


    up

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/06
    · votar


    sergio.hardcore
    Achei muito batida a ideia. Apesar de eu não curtir o estilo, acho que dá pra melhorar muito. Manja?
    Tenta fazer algo diferente.

    henricristo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara eu não gosto muito do estilo.

    Acho que a introdução ta boa

    Mas o resto ta quadrado e sem pegada

    ta muito: TATATATATATA - TETETETETETE - TITITITITITI

    saca?

    Bota uma pegada nesses dedos aeow!

    molusco
    Veterano
    # out/06
    · votar


    sergio.hardcore
    nao gosto do estilo... mas a ideia ta legal, e a distorçao ta ruinzinha...
    a pegada tambem ta bem fraca, mas relaxa que isso vem com o tempo...
    (voce toca a quanto tempo?)

    sergio.hardcore
    Veterano
    # out/06
    · votar


    molusco
    toco a 1 mes e alguns dias... =P


    Mas valeu ai pessoal... to tentando aprende escala e pentatonica.. ta foda... porque ate agora só sei Power Chord

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Analizem melodia iniciante