ó duvida cruel!

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # out/06


    bem....meu sofrimento é o seguinte:

    Tenho uma guitarra condor CG 340(tem construção ótima e materiais bons,mas os captadores(2 humbuckers,são ruins com distorção média forte!)

    tenho um crate gx 15r(tem overdrive muito bom)

    e só!!!!toco só com isso aí,e sou quase feliz!!!mas é o seguinte!!

    o overdrive.que é o produto final de captadores,do próprio amp e dos cabos ruins que possuo,tem um som muito bonito para min,mas eu escuto um chiado que sempre acompanha as notas quando tocadas(é a chamada abelha)....tenho neste mês a oportunidade de comprar algo,mas só um produto e estou com dúvidas,o que eu posso comprar para mudar mais efetivamente o meu som(mudar pra melhor!)

    um bom captador?
    um pedal..tipo o pro drive?

    lembrem-se,não vou trocar de guitarra apenas quero melhorar o meu som,pois sou feliz com o braço dela,e mudarei futuramente até a floyd!os traste e etc...

    aguardo ajuda

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bons captadores

    _K1RK_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bons captadores(2)

    Slave of hell
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Por favor....dá pra citar um bom captador versátil

    Steve Van Halen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Por favor....dá pra citar um bom captador versátil
    Bem versatil..... paf pro, som limpo mto bom, e ganho mto bom tb. Deve ser o captador mais equilibrado q existe no mundo

    Li Cabral 7
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dimarzio Paf-Pro não é versatil nada, é um captador escuro som fechado, bom pra braço, aconcelhado pra quem toca mais som puxado pra bases pesadas, ou afinações pesadas, quem toca um som mais Flamengo, não é indicado, nem Blues, nem Metal, um captador versatil, acho que não existe, depende do que você toca na realidade...tem varios topicos de captadores por aqui, de uma pesquisada!

    nyurig3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Slave of hell
    seymour duncan, eu uso e e muito bom, va no site e veja os modelos, eu gosto do paralel axis trembucker, da uma pesquisada, vai melhorar e muito seu som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ó duvida cruel!