| Autor | Mensagem | 
| Slave of hell Veterano
 | # out/06 

bem....meu sofrimento é o seguinte:

Tenho uma guitarra condor CG 340(tem construção ótima e materiais bons,mas os captadores(2 humbuckers,são ruins com distorção média forte!)

tenho um crate gx 15r(tem overdrive muito bom)

e só!!!!toco só com isso aí,e sou quase feliz!!!mas é o seguinte!!

o overdrive.que é o produto final de captadores,do próprio amp e dos cabos ruins que possuo,tem um som muito bonito para min,mas eu escuto um chiado que sempre acompanha as notas quando tocadas(é a chamada abelha)....tenho neste mês a oportunidade de comprar algo,mas só um produto e estou com dúvidas,o que eu posso comprar para mudar mais efetivamente o meu som(mudar pra melhor!)

um bom captador?
 um pedal..tipo o pro drive?

lembrem-se,não vou trocar de guitarra apenas quero melhorar o meu som,pois sou feliz com o braço dela,e mudarei futuramente até a floyd!os traste e etc...

aguardo ajuda

| 
| JoeCruzGuitar Veterano
 | # out/06 · votar

bons captadores

| 
| _K1RK_ Veterano
 | # out/06 · votar

bons captadores(2)

| 
| Slave of hell Veterano
 | # out/06 · votar

Por favor....dá pra citar um bom captador versátil

| 
| Steve Van Halen Veterano
 | # out/06 · votar

Por favor....dá pra citar um bom captador versátil
 Bem versatil..... paf pro, som limpo mto bom, e ganho mto bom tb. Deve ser o captador mais equilibrado q existe no mundo

| 
| Li Cabral 7 Veterano
 | # out/06 · votar

Dimarzio Paf-Pro não é versatil nada, é um captador escuro som fechado, bom pra braço, aconcelhado pra quem toca mais som puxado pra bases pesadas, ou afinações pesadas, quem toca um som mais Flamengo, não é indicado, nem Blues, nem Metal, um captador versatil, acho que não existe, depende do que você toca na realidade...tem varios topicos de captadores por aqui, de uma pesquisada!

| 
| nyurig3 Veterano
 | # out/06 · votar

Slave of hell
 seymour duncan, eu uso e e muito bom, va no site e veja os modelos, eu gosto do paralel axis trembucker, da uma pesquisada, vai melhorar e muito seu som

|