Autor |
Mensagem |
Mark Waters
|
# dez/02
Melhor é o caralh*, nunca algo tão insuportável, parece que essas pessoas tem afeição ao ridículo, gostam de pagar mico com aquelas caras de xundas...
|
sarcastico!
|
# dez/02
q isso!
o junior manda muito na guitar rapaiz!!!
meu idolo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Mark Waters
|
# dez/02
Vc, é um ser no meio de poucos que obtem uma opinião midíocre como essa, não seja cara de pau, para vc achar que junior toca bem é pq vc não deve estar falando sobre guitarra, ele deve tocar outra coisa que te deixa caidão por ele, confesse!
|
Unknown
|
# dez/02
Fala sério... 90% do pessoal que é daqui do fórum toca melhor que o Junior... isso sem conhecer nenhum deles... Simplesmente pq o Junior é MTO RUIM!
|
Gui
|
# dez/02
o junior é o pior, só serve como peso de papel, mas a sandy pode vim pra minha cama q eu aproveito
|
Jonny
|
# dez/02
ele 'e um ***** na guitarra mas na bateria ele manda muito bem ...
|
johnny
|
# dez/02
Hehehehee..... o Junior é uma ***** mesmo! Hehehehe! Como que consegue? Pior que tem grana pra comprar os melhores equipamentos e ter como pagar os melhores professores. Hehehehe muito ruim mesmo! Falta talento! Putz! E que voz mais horrível.....
|
johnny
|
# dez/02
Hehehehee..... o Junior é uma ***** mesmo! Hehehehe! Como que consegue? Pior que tem grana pra comprar os melhores equipamentos e ter como pagar os melhores professores. Hehehehe muito ruim mesmo! Falta talento! Putz! E que voz mais horrível.....
|
Mark Waters
|
# dez/02
O junior manda bem na bateria?! Ahahahahaaa! Vc só pode estar brincando. Ele simula estar tocando alguma coisa, ele não entende de nada...
|
sLaSH
|
# dez/02
PQP !
aonde q SJ eh musica ?!?!?!?!
fazem uma letra de corno e o papai banca !
***** vaice fuder bando de fdp ******* ****** xereca !
VIVA GUNS N ROSES ***** !!!!!
VIVA ROCK !!!!
SLASHHHHH
|
Sarcastico!
|
# dez/02
eu disse q o junior era bom de sakanagem......
era só ler meu nome........sarcastico!!!!!!!!!
|
Alberto
|
# dez/02
Se for POP prefiro Shakira, Rouge, Jota Quest
|
FELIPE RAMON
|
# dez/02
ai, o junior toca bateria no mesmo nivel que qualquer pessoa com 6 meses de bateria toca. O cara é um bosta!
Eu vi eles sabado no caldeirão do huck, e na hora do junior cantar com a guitarra, a voz dele não se destacava, e por tras dele e da sandi, tinha outro guitarrita, e uma banda contratada que eles nem divulgam o nome. Essas bandas que ficam por tras podem ter muita musicalidade, mas sem ela, sandi e jr não são nada. Quero ver o junior dando um show sozinho com um violão. duvido!!!
E para quem tem coragem de elogiar o junior aqui no forum, por favor, tentem criar um tópico só de pop e não contaminem o tópico guitarra!
|
Jonny
|
# dez/02
to falando q ele manda bem na bateria , se vc nao quer acreditar blz .....tenho meus contatos .....acho q um professor formado em berklee nao iria mentir .
|
Mark Waters
|
# dez/02
O fato é que junior é uma M E R D A em tudo, sacô!
|
Anônimo
|
# dez/02
É POR VCS ELES SAO UM M E R D A MAS QUERIA VER VCS TIVEREM GANHANDO A GRANA DELE
|
Alberto
|
# dez/02
Claro ganhar grana fazendo música comercial, onde só quem tem pais famosos ou namorados e parentes, caso de Kelly Key, Sandy e Jr, Wanessa Camargo e por aí vai, mas tem uma excessão a filha da Zizi Possi canta muito.
Mas voltanto o assunto só faz sucesso quem tem pais, parentes ou namorados famosos, quem não tem isso tem que ralar muitoou colocar umas*****s dançando mostranto tudo que puder tirando a femininidade da mulher, e as vezes nem conseguem.
Mas existem bandas de outros estilos que conseguem chegar, mas depois de muito tentar, ou serem indicadas por alguem que já está no mercado.
A Sandy e o Junior mesmo se fizessem Heavy Metal teriam dinheiro, pois seus pais são famosos.(Heca tive que dizer isso)
|
Anônimo
|
# dez/02
O Junior é gay eu estudei com ele e ele deu em cima de mim!Eu heim meu negócio é mulher
|
luisfree
|
# dez/02
po Anonimo, você poderia ter dado um trato no menino se ele arrumasse a irmãzinha dele em troca, essas oportunidades não pode deixar escapar, tudo pelo social, mas convenhamos que sacrificio grande esse
|
o tartaruga
|
# dez/02
só uma coisa.comparar Jotaquest com shakira rouge e sandy e junior é sacanagem.O Jq tem uma levada mais funk light com umas distorçoes!
|
Alberto
|
# dez/02
Tudo bem mas não deixa de ser POP.
|
Mark Waters
|
# dez/02
Pra mim o Jq faz o estilinho do skank, que é muito diferente do estilinho de sandy&bicha que são um pop completamente insuportável!
|
mercenary
|
# dez/02
ae,
campanha Bioguitar Júnior!!
ahuAUHauAHAuh
hammer on no C Ú dele
|
Mark Waters
|
# dez/02
Hammer! Hammer! Hammer! Hammer!
|
Anônimo
|
# dez/02
Hammer on nada... Vibrato, uhaahhaahahahah.....
|
Isa Rose McKagan
|
# dez/02
UUUUi!
|
mercenary
|
# dez/02
ahhhhhh
enfia o headstock e o braco inteiro da guita logo...
|
Isa Rose McKagan
|
# dez/02
Ele ia adorá...! Hehuehueue
|
Mark Waters
|
# dez/02
Não o braço do baixo, que é maior... e mais grosso!
|
Demonio
|
# dez/02
sandy e junior é uma Bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa!
|