essa Ibanez japonesa eh boa?

Autor Mensagem
    Fabio Giavoni
    Veterano
    # out/06

Opa! tava fuçando aqui no ML e encontrei essa guita, eh usada, mas segundo o cara tá em bom estado, eh uma ibanez rg 250 LTD japonesa. eh uma boa guitarra?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49060219-_JM

FunkGuitar
    Veterano
    # out/06
    · votar

Cara, eu tenho uma coreana (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/146688/).

Me disseram q as melhores são (nessa ordem) americanas, japonesas, coreanas, e acho que tem mais um ou dois lugares que fabricam. Note: Me disseram, não sei se isso é verdade.

Seguramente é um instrumento que eu indicaria. E na ordem que me passaram, a minha é intermediária pra ruim. Imagino como devem ser as boas!

Mas o lance é que eu não sei tocar, estou aprendendo. Se me der um berimbau, eu vou achar legal...

JB_
    Veterano
    # out/06
    · votar

Fabio Giavoni

Sim, essa Rg 250 foi uma das últimas Rgs "baratas" que fizeram antes de mudarem pra Korea. Agora no Japão só fazem de prestige pra cima.

darkwolf
    Veterano
    # out/06
    · votar

FunkGuitar
    americanas, japonesas, coreanas
    para com esses mitos cara..

affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar

Fabio Giavoni
    bom q vem com case
    mas acho q da para melhorar esse preço

ToRReSMo
    Veterano
    # out/06
    · votar

prefiro as morenas

Dr Stein
    Veterano
    # out/06
    · votar

ibanez japa é beeem melhor q korea, na minha opinião

diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar

Isso nao eh mito nao..
    As japas sao melhores sim...isso eh FATO!

As americanas c nao me engano nao sao mais fabricadas...mas batiam de frente com as japas...

ps: talvez ainda exista uma custom shop nos eua, mas nao tenho certeza...

darkwolf
    Veterano
    # out/06
    · votar

Dr Stein
    testei uma japa e uma corea uma do lado da outra, e posso garantir o que falo.

ToRReSMo
    Veterano
    # out/06
    · votar

Fabio Giavoni