Les Paul Sx

    Autor Mensagem
    Phillip
    # dez/02


    Sx(ou alguma ***** do tipo), Alguem conhece essa marca? É +/- do nivel da Ephiphone?

    Guilherme Rosa
    # dez/02


    Não ... pelo que eu conheço é bem pior ... essas sx são as schelter ... já toquei numa strato dessa marca e achei horrível ...

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Olá galera, há algum tempo atrás deparei com um post onde questionavam qual guitar é melhor (EPI X SX - AMBAS LES PAUL).

    O que tenho a comentar é simples: a SX é uma guitar linda, corpo em mogno, pickups com um timbre legal, porém, os trastes jumbão dela são grotescos, notei isso no primeiro slide que eu dei nesta guitarra, mesmo assim eu a comprei pois pageui 800,00 com case maravilhoso por sinal e uma retifica nos trastes que o meu Luthier faz me cobra apenas 30,00. Bom, levei a guitar no Luthier (SX - Les Paul) e os problemas começaram: problemas no braço, trastes, e inclusive traste solto, notei entãoq ue esta guitar não teve um acabamento "filé" mesmo, voltei à loja e desfiz o negócio. Fui até outra loja e experimentei outras SX e depois peguei uma Epiphone Les Paul Standart, olha só, NÃO SE COMPARA UMA GUITAR COM OUTRA, li muita "nheca" sobre nego falando muita coisa ruim das Epi e que as SX são superiores, quero saber aonde viram essa superioridade, estou realemnte querendo saber...

    Detalhe, as duas fora testadas, tocadas em ensaios no memso ampli, meu Laney TFX3, isso quer dizer que não há diferenciações entre amplis...

    Alguém tem algo a comentar?

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Phillip

    LP SX não é igual a Strato, não vá em conversa furada. Teste a guitarra e veja se te agrada. Tente pegar um modelo mais antigo... eu já tive Epiphone e tenho uma LP Shelter SX (modelo mais antigo).

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    THE GUITAR MAN
    Evite de upar tópicos do nada man
    O cara já deve tá com uma Gibson Les Paul Custom Alpine White com 2 490T

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    THE GUITAR MAN
    naum sei onde vc viu tanto defeitooo naum ......


    Bom eu comprei uma std , colquei tarrachas gotoh e seymour duncan jb+59' e coloquei 0.10 e mandei regular eh claro.....tenho ela a quase um anoo e naum deu problema nenhum ateh agora...gosto mtt do timbre dela ....maravilhoso o som.....tem um amigo meu q tem uma epi std e eu toco nela de vez em quando ...o dele sao os pickups de fabrica , tudo de fabrica pra falar a verdade....po eh muitooo boa tambem principalmnete o formato eh igualzinho as gibson gibson por ser uma subdivisao e o acabamento eh melhor.....mas o formato e o acabamento mudam em pequenos detalhes q naum vao influenciar no som nem vaum deixala feia.,,,,,soh depoix de algum tempo de vc olhando pra ela com cuidado vc vai ver alguns errinhos pequenos...

    mas axo q vale a pena....ateh pq eu pague 800 reais nela com os pickus e a tarracha..coprei ela nos eua e lah ele eh bemmmmm mais barata....se tu tem dinheiro pega a epi e depoix equipa ela.....senão fika com a shelter q eh uma puta guitarra kra...tu num vai se arrepender

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/106527/ de uma olhada aki

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    porra soh agora q eu vi de quando eh o topico ..escrevi pra ninguem.....porra...malditos upadores

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul Sx