Autor |
Mensagem |
angus junior 2 Veterano |
# out/06 · Editado por: angus junior 2
sensacional!! beatles sem discussao eh mto fera, olha q timbre, olha q pegada a do george, olha q vocal potente do paul
sensacional.!!
um detalhe, estao tocando a alturas SEM RETORNO! sem mais, beatles eh foooooooooooooda
É O MAIS PURO ROCK AND ROLL!
|
Beatlemaniac Veterano |
# out/06
· votar
angus junior 2
opalele !!!
o paul eh foda demais, canta pra caralho e toca umas linhas de baixo fodas tb !
|
# out/06
· votar
Beatlemaniac
live in japan, budokan, 66!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
angus junior 2
Nem precisa dizer muito... eles deram início a tudo... e tb revolucionaram as gravações em estúdio.
O show deles não passava e 30 minutos... eram sempre shows curtos.
Eu tinha alguns em VHS que você ouvia mais o povo gritando do que os caras tocando... hehehehehehehe... banda de cabeceira.
Muito bom.
|
Beatlemaniac Veterano |
# out/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Eu tinha alguns em VHS que você ouvia mais o povo gritando do que os caras tocando... hehehehehehehe... banda de cabeceira.
eu jah vi tb, eh sem noção o povo grintando, haja parede de amplificadores pra fazer frente a essa muierada gritando
fora q teve um show q paul, george e john tavam tocando uma musica e o ringo tava tocando a bateria de outra musica, simplesmente eles naum se ouviam no palco, e ninguem percebeu pq ninguem conseguia ouvir tb eauueauhaehueahea
|
Beatlemaniac Veterano |
# out/06
· votar
angus junior 2
nesse show teve protestos de um povo tradicional lah do japão pq esse ginásio era somente destinado aos esportes marciais, essa japaiada tava querendo descer o cassete nos beatles haeuheahueauheaheae
|
# out/06
· votar
Beatlemaniac
auhhauhua queria ele completo com qualidade boa
|
# out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
angus junior 2
Infelizmente os shows são todos curtos... tinha um motivo pra isso que não me vem a cabeça agora.
Velho... teve uma exposição dos Beatles no Shopping Tatuapé uma vez com uma banda Beatles Cover... o Shopping parou quando os caras começaram a tocar... o vocalista tinha uma voz muito parecida, o instrumental estava bem tocado... arrepiou velho. Fora que as coisas que tinham lá (algumas delas) foi o George que deu para o vocalista... ele tinha até vídeo conversando com o próprio George na casa do próprio... é mole? Esse vídeo chegou até passar no Fantástico.
|
Curly Veterano |
# out/06
· votar
angus junior 2
boa !!! para mim o que existe é isso: o puro rock´n roll e suas raízes, a guitarra só faz sentido dentro disso !!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/06
· votar
angus junior 2
to curioso .. aqui em casa num sei pq o google naum aparece no post .. tem q colocar o link ae !!
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
beatles fede
podem começar a me xingar.
|
# out/06
· votar
darkwolf
Beatles fede pra você pq seu conhecimento musical é limitado e não sabe a importância deles para o rock. Normal.
Você não é obrigado a gostar.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
Ai MeUxXXX ExXxXiSS BiToUs XxAaUu MuUiITu ChAtTus MeUXxX NaUm TeM UnS dU mY ChEmMiCal RoMaNce????????? XXXXDDDD
|
# out/06
· votar
Fritz_mkvl
O darkwolf curte My Chemical Romance... passa o último CD pra ele.
|
GeorgeHarry Veterano |
# out/06
· votar
Beatles é muito foda! Se eu fosse uma menininha naquela época eu ia querer dar pros caras...
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
depois eu que sou chato.. só pq eu nao gosto nao quer dizer q eles não revolucionaram o rock.. tem paciencia cara.. vc eh mt irritante..
|
AugustoPedrone Veterano |
# out/06
· votar
Quem me fala uma banda atual onde todos cantam e tocam ?
|
Valefort Veterano |
# out/06
· votar
Não gosto de Beatles.
Tenho que admitir que pra aquela época foi uma revolução mesmo, pois nao existia nada igual, e por isso respeito.
Mas hoje em dia eu não vejo motivo pra gostar, mesmo a banda sendo importante e tal, pra mim não passam de musicas velhas e feias.
Falem o que quiser. Apenas dei minha opinião..
GeorgeHarry
Sem comentários ahuahauhua.
|