guitar pro

    Autor Mensagem
    LeSPaUl
    Veterano
    # set/03


    ae tipo eu quero sabe como dexa o compasso mais rapido pq as notas tao lentas qndo eu quero por uma musica nele

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    vai na nota desejada e aperta + para a duraçao da nota ser mais rapida, e - pra ela fikar mais lenta, ainda se vc apertar * fika com 1/2 tempo a mais, etc..

    Max
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ou alem disso vc vai la em cima no canto direito onde ta escrito algum numero e aumenta!

    Cassio
    Veterano
    # set/03
    · votar


    GP também serve pra Violão??
    Creio que sim, mas tenho muita dificuldade em executar Tab, embora entendo os skemas...
    T+

    Cassio
    Veterano
    # set/03
    · votar


    GP também serve pra Violão??
    Creio que sim, mas tenho muita dificuldade em executar Tab, embora entendo os skemas...
    T+

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    po tem tabs de guitar pro q tem ate a bateria tirada.. eh soh rpocurar

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    alguem tem guitarpro de stanley jordan? um dos maiores guitarristas do mundo?

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    checa em www.mysongbook.com

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ja olhei. tenho um gps de cifras desse cite. ja procurei a net nacional e internacional toda. Ninguem consegue cifrar as musicas desse monstro. ja o vi tocando em duas guitarras. A versão de stairway to heaven dele é inigualavel. ele e muito bom!

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Existe algum outro site tão bom quanto o www.mysongbook.com ??

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Dave Murray
    · votar


    n...e mesmo q alguem começasse a criar um agora nunca iria chegar ao nivel do Songbook, ah tem muuito arquivo. alguem ae jah mandou algum tab pra lah...se sim diz ae quais

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu quero Tab de stanley jordan( stairway To Heaven )! Por favor alguem me arranje!

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd
    nao tem registro desse kra no Mysongbook...e oq tem esse kra a ver com Stairway To Heaven

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ele fez uma versão dessa musica melhor q a de page! ja tinha procurado neste site e naum achei nada. no kazaa vc acha so e botar stanley jordan em artista. ele toca blues. e impressionante. na musica parece q tem dois guitarristas mas son tem um . ele faz a base eo solo ao mesmo tempo; pois ele criou uma tecnica similar a tho hands q lhe permite fazer isso ! eu nunca vi ninguem tocar daquele jeito. na tv ficou sensacional! momento jazz multishoew num festival aí

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitar pro