Autor |
Mensagem |
Raphael_Floyd Veterano |
# out/06
Bom e o seguinte ontem eu instalei o guitar rig aki em casa, fiquei testando ele +- uma hora,dai eu fui toma banho quando eu voltei a minha placa de som tinha pifado e eu naum sei o q eu fiz d errado.
Eu queria q vcs me dizesem o q eu fiz de errado por eu to indo compra uma nova e eu não quero quebra de novo
|
Raphael_Floyd Veterano |
# out/06
· votar
up
|
Teimoso Veterano |
# out/06
· votar
o q é o quitar rig?
Vc conectou a guitarra na placa de som?
|
Toalhinha Veterano |
# out/06 · Editado por: Toalhinha
· votar
Raphael_Floyd
e impossível ter danificado a placa de som usando algm tipo de programa pra isso.. tava usando o asio? baseado em q, vc acha que ela queimou?
Teimoso
o guitar rig é um programinha pra se usar no lugar de amps, pedaleiras, sustains ^^
|
Teimoso Veterano |
# out/06
· votar
vc conectou a guita na placa de som, sua guitarra é captação ativa, vc abaixou o volume da guita pra desconectar do micro, como disse o Raphael_floyd, o programa é dificil de queimar a placa, mas dependendo do sinal externo, que vem da guita eu acho que é possivel queimar.
|
Raphael_Floyd Veterano |
# out/06
· votar
eu naum sei oq eu fiz a unica coisa q pode ter acontesidoe q eu tira e colocava o cabo varias veze(naum levem na malisia)
|
Raphael_Floyd Veterano |
# out/06
· votar
Teimoso
Deve ter sido isso mesmo acho q tava tudo no talo o volume
|
Toalhinha Veterano |
# out/06
· votar
não, não queima com o volume não! o barulho só assusta, mas não queima não.. e vc pode ligar em qualquer entrada, que as placas de hj não tem mais isso não.. <o>
Raphael_Floyd
alias, qual era a placa?
|
Raphael_Floyd Veterano |
# out/06
· votar
Era onbord junto com a placa mãe
|
Fisioterapeuta Veterano |
# out/06
· votar
Raphael_Floyd
o bom e q agora se tem um motivo a mais aracomprar uma sound blaster hehe
|
Toalhinha Veterano |
# out/06
· votar
Raphael_Floyd
cara, não é pra tá queimada não, hein.. vc ligou a guitarra direto, né?
|
Fisioterapeuta Veterano |
# out/06
· votar
geralmenete por ser on board , quando queima alguma coisa queima a placa inteira huaha
|