Autor |
Mensagem |
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Ltd eu acho meio palhosa, mas ibanez na mesma faixa são piores. Legal mesmo são as prestige e as ESP, sendo que a ESP ainda tem um custo beneficio mais legal na minha opinião.
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
bom, eu falei q o braço dessa LTD MH-250 eu não curti.. não falei que "LTD é tudo um pedaço de pau" e que "todas as LTD são um lixo"..
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
meu sonho de consumo é uma ESP ou uma dessas LTDs mais caras..
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
janick
Larga as pedras aí que eu só falei do basswood.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/06
· votar
Observando as fotos nos sites dos fabricantes e observando as especificações, cheguei a conclusão que se estiverem na mesma faixa de preço, a LTD MH-250 é muito mais guitarra. A LTD MH250 tem o ponto forte de ser neck-thru, e pelas fotos possui um acabamento mais true. Seria caso para comparar lado a lado... Mas ainda assim acho que EU escolheria a LTD.
Repetindo: apenas se estiverem com preço parecido.
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
darkwolf
Eu não disse isso. Como eu já disse, as séries Koreanas da Ibanez não são um bom investimento p/ mim. As Jems e cia, acho que você paga demais pelo nome. Acho que as prestiges são boas guitarras e a um preço justo, como já disse em outros tópicos. Agora, voltando ao tópico, certo?
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
Fritz_mkvl
Calma man. No Stress.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
darkwolf
Essas LTd mais caras eu não sei se valhe a pena, dependendo do modelo já da pra pegar ESP mesmo.
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
janick
chegamos a um consenso.
as Ibanez Koreanas são um bom investimento PARA MIM.
As Jems e cia, acho que você paga demais pelo nome. (2)
Acho que as prestiges são boas guitarras e a um preço justo, como já disse em outros tópicos. (2)
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
Fritz_mkvl
problema é que no Brasil, ESP é meio foda de pega..
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
janick
To de boa cara, sem problemas.
Como já falei eu acho que a mais legal nessa faixa é a X-TH mesmo.
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
darkwolf
Tudo bem. Me desculpe.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/06
· votar
Mas quanto custa a LTD MH250 e a Ibanez RG370?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
darkwolf
Eu gostaria de ter aquela George Lynch M-1 Tiger só pelo estilo, custa 6300, a ltd de mesmo modelo acho que é uns 3500.
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
Gabriel Anjos
LTD 1800
Ibanez 1600
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
Fritz_mkvl
mas é que seila, pra mim por esse preço daí pega uma Ibanez Prestige que é muito mais guitarra eu acho..
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
Por isso que eu digo, só pelo estilo, se for pela guitarra mesmo prefiro uma prestige, uma M-II, Eclipse ou mandar fazer.
|
deco_superego Veterano |
# out/06
· votar
tom van hallen
cara as duas são bastantes parecidas.
isso varia de gosto...
eu amo as esp LTD.
o braço dela é mt fino.
e o som eh mas encorpado.
quanto as ibanezes,num curto mt,
acho que o preço que vc paga por uma rg,é mas pelo nome e não pela qualidade.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/06
· votar
darkwolf
LTD 1800
Ibanez 1600
Por esse preço ia de LTD MH250... ou uma Cort X-TH.
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
Cort X-TH
Definitivamente. 1800 reais uma.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/06
· votar
janick
Definitivamente. 1800 reais uma.
1800? Então ia de XTH mesmo.
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
Gabriel Anjos
Segundo o Danilo Magacho(Acho que é esse o nome dele), quando ele foi testar a Prestige dele, testou uma dessa também e tava nesse preço.
|
JB_ Veterano |
# out/06
· votar
tom van hallen
Cara, eu concordo com o janick, a LTD MH é mais guitarra que essas Ibanez coreanas. Se quiser uma ibanez procure por uma japonesa usada.
Acho que as prestiges são boas guitarras e a um preço justo, como já disse em outros tópicos.
Eu não acho nem um pouco justo pagar mais de R$3000 em uma guitarra que não vem com os captadores top eu acho um roubo, tanto é que lá fora ela não vale tudo isso. Com essa grana vc faz uma guitarra bem melhor no luthier, sem contar que usada vc acha ESP, Fender e outras mais. Mas com certeza quem comprar ficará satisfeito, pq é uma ótima guitarra, só o preço é meio salgado.
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
JB_
Cara. Acho que é justo. Não é porquê aqueles captadores não tem Dimarzio escrito em cima que não são bons. Acho as séries "V" e "S" de captadores da Ibanez legal. Captadores legais, bem balanceados e versáteis.
|
JB_ Veterano |
# out/06
· votar
janick
Sim, eu não disse que os caps são ruins. Eu nem sinto tanta diferença assim, mas digo pelo preço da guitarra, com essa grana vc consegue coisa melhor.
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
JB_
Isso com certeza. Mas é uma boa guitarra tbm.
|
xTec Veterano |
# out/06
· votar
O.õ
Eu prefiro Ibanez o/
|
ROo Veterano |
# out/06
· votar
Já toquei nas duas...
prefiro a LTD, neck thru, a ponte não testei, não abuso muito da alavanca, achei a LTD mais bonita também, acabamento e desenho.
Eu ia de LTD...ou Cort X-TH
|
molusco Veterano |
# out/06
· votar
putz eu tambem nao saio dessa duvida, Ibanez RG ou uma LTD M ou MH...
As opnioes aqui do fórum sempre se contradizem e eu não acho que da pra avaliar seriamente as guitarras tocando 15 min numa loja de instrumentos.
|
tom van hallen Veterano |
# out/06
· votar
pessoal, vamos nos ater apenas as respostas técnicas por favor. existem outras pessoas que querem ter a opinião dos participantes deste tópico, e fica chato agente ler as "discursões". apenas digam o que acham, sem denegrir a imagem das marcas em questão.
valew.
|