Autor |
Mensagem |
Jonas Be Good with a 69 Veterano |
# out/06
Glaera to em duvido se cato um fender frontman de 700 que tem footswith reverb de mola e ´pá ou se pego um line 6 spide 2 que eu nem sei quanto tá se alguem souber aí me informa eu já toquei no line 6 e até gostei mas ele nao tem footswith. meu professor disse que se quiser dá para comprar e dfepois por o footswith sei lá.... o fender tem 25 w e o line 6 eu nem sai deve ter uns 30 a vantagem é que o line 6 tem uma par de distorção e várias efeitos me ajudem
|
# out/06
· votar
Eu não toco e não tenho banda por isso usarei o amp somente para estudo
|
# out/06
· votar
caramba gente ajuda aí
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
Jonas Be Good with a 69
Cara, acho que é legal você juntar uma grana a mais e pegar um Line 6 desses ou até mesmo um amplificador maior. Um Vulcano daqueles de 50W. Pq se de repente você decide montar uma banda, não vai precisar comprar outro amplificador.
|
# out/06
· votar
janick
eu até pensei mas eu vi agora que o spider de 15 watts é que 800 o de 30 deve tá quase 1000 velho isso tá fora de cogitação pra mim e no mázimo 700 que dá pra comprar um fender
tipo e eu nem acho que 25 watts é tão poco assim
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# out/06
· votar
Jonas Be Good with a 69
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=110051
\o/
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
Vulcano fede.
se é pra estudar pega um Marshall pequeno, muito bons.
|
Bend Veterano |
# out/06
· votar
se é pra estudar pega um Marshall pequeno, muito bons.
Esses Marhsalls pequenos também são belas merdas.... Ja tive um, o som só fica aceitavel quando voce coloca o som limpo e o volume abaixo do 5.
Pega um crate que é baratinho ou então junta mais um pouco e compra um laney tf 200 usado.
|