Autor |
Mensagem |
gavião Veterano |
# out/06
eu sempre tokei com a palheta jazz3
hj eu achei uma aki da fernades é bem maior q a jazz
começei a tokar com ela e gostei mto
e tipo parece q to acertando as cordas hehe
com a jazz as vezes falhava em alguns saltos pq ela é pekena eu acho
oq vcs acham? sera q a palheta é melhor ou eu q gostei e to achando q é melhor q a jazz 3?
vlw ai
|
JB_ Veterano |
# out/06
· votar
Se vc ta tocando melhor com esse fique com ela, se não troque. Simples assim, não existe melhor ou pior, só diferentes.
|
Bruttall Veterano |
# out/06
· votar
Tem uns cinco ou seis meses que estou tocando com uma palheta de metal (acho que é alumínio). Ela é enorme! Demorei para acostumar. Mas agora estou com a pegada mais legal, eu acho.
Não troco mais de palheta! \o/
|
cidadão Veterano |
# out/06
· votar
Palhetas são questão d adaptação, nenhuma é ruim....eu tocava sempre com uma mais leve...e gostava, troquei por uma mais pesada, demorei pra acostumar,mais agora toco tranquilo...é costume.
|
gavião Veterano |
# out/06
· votar
vlw vo i dormi flw
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
Cada pessoa se adapta melhor a palhetas diferentes, eu gosto de usar umas 3 palhetas diferentes, uma pra cada coisa.
|
ToRReSMo Veterano |
# out/06
· votar
eu uso qualker palheta..mas eu gosto das grande..to usando agora uma stuby pekena
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
eu uso uma Jim Dunlop Stubby 3mm
pequeininha e tal, muito boa.. mt bom de faze uns HA com ela tb..
|
Guitar_L Veterano |
# out/06
· votar
eu uso qualker palheta(2) Tow usanu Dunlop Tortex 1.0mm atualmente.
Abraços
|
diwillo Veterano |
# out/06
· votar
Eu to usando Dunlop ULTEX 1,0mm atualmente
Gostei bastante dela :)
|
ROo Veterano |
# out/06
· votar
Cada pessoa se adapta melhor a palhetas diferentes, eu gosto de usar umas 3 palhetas diferentes, uma pra cada coisa.(2)
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# out/06
· votar
Bruttall
Guitarristas sempre dizem isso eheheheh
|
Iago Veterano |
# out/06
· votar
eu sempre gostei das q sao entre 85-1.0 mm material nao importa muito. mas duas q comprei quando tava comecando e nao gostei foram uma dunlop regular de nylon de 1.14 e uma fender de plastico transparente media.. a palheta quebrou rapidinho..
|
Corupá Veterano |
# out/06
· votar
Geralmente uso palhetas pequenas e duras, tipo as Stubby, Jazz III da Dunlop. Agora viciei numa "genérica" da Jazz de 1 real que é o bixo. Pena que acabou na loja ....
|
LuizLaiho Veterano |
# out/06
· votar
Stubby 3.0mm
Consigo uma precisão excelente. Porém como ultimamente estou praticando pouco e só tocando com minha banda, fica mais cômodo usar mais finas, que não dão tanta precisão em velocidade pra mim, mas parece q são mais macias, sei lá, só sei que é assim... hehe . . .dai as vezes uso a 2.0mm e a 1.0mm... sempre Stubby.
Treinando em casa Stubby 3.0 mesmo
|
anonymous4 Veterano |
# out/06
· votar
gavião
Eu to no limbo man.
Antes eu usava aquelas dunlop com uma tartaruguinha com um 500 no casco (não as tortex)... Aí resolvi palhetar com a jazzIII só pra ver como era.
Acabei acostumando com a jazz mas minha palhetada num eh lá grande coisa e quando eu tento tocar com a tartaruguinha 500 fica uma porcaria... então o esquema é escolher uma e treinar e treinar mesmo.
|
deco_superego Veterano |
# out/06
· votar
gavião
rlx cara tem gente que é assim mermo.
por causa de um simples mero detalhe pode mudar.
no seu caso vc estava usando uma palheta inadequada para você.
existe varios casos parecidos.
|