Autor |
Mensagem |
Baron GTR Veterano |
# out/06
ALguem conhece esta guita?
http://www.ibanez.co.jp/eg_page.php?AREA_ID=4&PAGE_ID=562&COLOR=CL01
toquei, gostei pra caramba.
Queria saber se ela tem algum defeito que alguem possa me informar.
Valeu
|
Baron GTR Veterano |
# out/06
· votar
Mais fotos:
http://www.davesguitar.com/product/10647.JPG
http://www.davesguitar.com/product/30444.JPG
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
Bem bonita a guita...
Tecnicamente falando, a diferença dela para outras RGs (350dx, 370dx) é o corpo dela, que é em Mahogany... E não possuir floyd rose...
Por qto vc viu ela?
|
Baron GTR Veterano |
# out/06
· votar
Unknown
estas diferenças eu sei... achei até que ela é MUITO melhor que a maioria das ibanez que tem por aí. o som é muito bom, sustein pacas, pegado ótima, bastante corpo de punch, os caps não crunchão (termo técnico rsrsrsrsrs) demais, leve,,, enfim, gostei muito. O que eu queria saber é se tem algum defeito do tipo: o traste de uma que eu ví tava fudido (ops)
ou, o braço não tem firmeza, empena fácil.
tipos de coisas que você por mais que fique enchendo o vendedor o cara não vai falar.
Preço: Hendrix $1190,00 em 15x sem juros (tá valendo a pena comprar lá)
|
Rachmaninoff Veterano |
# out/06 · Editado por: Rachmaninoff
· votar
Baron GTR
A diferença dela pras outras RGs é que ela tem ponte fixa.
As cordas passam por dentro do corpo, saindo lá atrás (muito mais sustain).
Por não ter floyd, a manutenção também é MUITO mais simples.
O preço está bom, mas pesquise mais.
Não vejo por que não comprar.
Mais pra frente você pode até colocar uns captadores top-de-linha.
|
Baron GTR Veterano |
# out/06
· votar
Rachmaninoff
Valeu cara, mas eu queria mesmo saber se tem alguem aí que sabe se ela tem algum defeito de contrução tipo: o traste de uma que eu ví tava fudido (ops)
ou, o braço não tem firmeza, empena fácil.
o resto da guitarra eu conheço bem, muito bem por sinal (faz um ano que eu to investigando esta guita, e agora so falta isso pra finalizar a conta rsrsrsrs)
Agradeço se puder indicar alguem.
Obrigado mesmo.
|
diwillo Veterano |
# out/06
· votar
(faz um ano que eu to investigando esta guita, e agora so falta isso pra finalizar a conta rsrsrsrs)
Vc fico um ano investigando e nao sabe isso da nda? Peskiso oq entao? EHuhueha
Zuera man
Axo q isso q vc ker saber eh soh com alguem a jq teve uma e tal..
Da uma olhada nas reviews do Harmony Central
abraço
|
Baron GTR Veterano |
# out/06
· votar
diwillo
Já olhei... tem um cara lá que fala que ela é a melhor Ibanez não Prestige que ele já tocou.
Porra, um cara que fala um bagulho deste é pra não levar fé né hehehehe.
Se bem que quando eu toquei ela, eu testei na mesma loja, amp, palheta, as duas com cordas novas, e a RG engoliu uma S 470.
Sei lá, já to achando que to procurando pelo em ovo.
Mais uma vez, obrigado
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
Baron GTR
Cara, assim...
Logicamente falando, se ela é praticamente igual a uma RG mais mainstream, hehehe... Ela deve ter os mesmos problemas da RG mainstream... =D
Até onde eu sei não existe nenhum problema deste tipo (traste zuado, braço fácil de empenar) nas outras RGs... Pq teria nessa?
É um pensamento um pouco absurdo, mas na falta de informações, eu arriscaria nesta filosofia :D
Preço: Hendrix $1190,00 em 15x sem juros (tá valendo a pena comprar lá)
Aham, certamente... Eu peguei a minha RG350 lá :)
|
naka.88 Veterano |
# out/06
· votar
Ela é bem parecida com a 350-370 mas com ponte fixa, a chave de 5 posições é legal tambem. Mas não é nenhuma maravilha. O corpo é 5 peças de mogno , braço em 3 peças de maple e o braço é parafusado.
Se voce procura é melhor correr , na Gang Usados tinha uma dessa praticamente nova do ano passado por 750.
|
Rachmaninoff Veterano |
# out/06
· votar
diwillo
Da uma olhada nas reviews do Harmony Central
Às vezes o Harmony Central não é o melhor lugar.
A maioria do pessoal lá é americano, acostumado com material top.
E pra eles, o que não é top... não presta.
Aqui e ali você acha um review sincero, mas muitos são "review de americano".
|
Baron GTR Veterano |
# out/06
· votar
Ela é bem parecida com a 350-370 mas com ponte fixa, a chave de 5 posições é legal tambem. Mas não é nenhuma maravilha. O corpo é 5 peças de mogno , braço em 3 peças de maple e o braço é parafusado.
naka.88
NAKA (TA) , onde tu tirou estas informações, porque na hora eu testei a natural, e contei 3 pçs de mogno no corpo , que apesar de não ser uma maravilha, é um padrão estabelecido em nosso querido mundo em que madeira custa uma fortuna, e as guitarras são caras pra k7. (isso dá tópico)
O braço é de 3 pçs, como todo bom wizard que se preza (os prestige são de 5 pçs)
Enfim, concluindo o tópico, gostaria de agradecer a todos que deram as info que eu precisava, e aguardo somente a resposta do NAKA.
Valeu pessoal.
|