Autor |
Mensagem |
Dr Jivago Veterano |
# out/06
Galera
Gravei mais uma do mestre Trower - I Can´t Wait Much Longer uma das minhas músicas favoritas.
A música é simples e gravei sob o mp3, o solo principal é original, eu só fiz a base, depois eu toco um solinho meia boca no final.
Achei que ficou legal, mas podia ter ficado melhor se minha guitarra não tivesse desafinado um pouco a corda G durante a música (troquei hoje).
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=881358&T=7131
|
Curly Veterano |
# out/06
· votar
Dr Jivago
hehe, ficou legal sim, pegou mto bem o riff principal e gostei do improviso... o destaque na gravação original é a voz do james dewar um dos vocalistas mais perfeitos que o rock já teve... trower é foda, tive a oportunidade de vê-lo ao vivo como sideman do (chatíssimo) cantor brian ferry msm assim o cara deu um show... estou com a video-aula dele também, desanima só de ver a pegada animal do cara e os vibratos dele, a impressão é que o braço da guitarra vai ser esmigalhado...
se quiser uma indicação de mais uma pra gravar, ouça 20th century blues, do álbum de mesmo nome, eu tocava ela com banda, mto foda essa música
vlw aí por mais essa !
|
Curly Veterano |
# out/06 · Editado por: Curly
· votar
Dr Jivago
depois olha esse vídeo aqui, participação do mestre no histórico show night of the guitar:
http://www.youtube.com/watch?v=tQBXwaD9o9I
|
Dr Jivago Veterano |
# out/06
· votar
Mega esse video, o Trower destrói...mas como você mesmo falou, não é a mesma coisa sem o James Dewar nos vocais.
Onde você arrumou a video aula do Trower?
|
Curly Veterano |
# out/06
· votar
Dr Jivago
no e-mule, pode baixar q vale a pena
|
Iago Veterano |
# out/06
· votar
Curly
vige, tou procurando essa video aula dele faz tempo.. quantos MB???
Dr Jivago
gostei do som velho, so o volume da guitarra solo no meio ta muito baixo, assim como os vocais...mas a base que vc fez ta bem parecida timbristicamente tambem.
|
Curly Veterano |
# out/06
· votar
Iago
quantos MB???
497... =$
mas vale a pena só pra ver os bends e vibratos do Robin...
|
Iago Veterano |
# out/06
· votar
Curly
mal q eu nao tenho e-mule.. ja baixei faz tempo, mas achei tao devagar q desisti.... acho q vou baixar de novo so pra pegar esse video
|
Dr Jivago Veterano |
# out/06
· votar
Iago
Valeu, tambem achei o timbre muito parecido embora tenha sido por acaso. Quanto ao volume dos vocais e o solo do meio foi porque toquei sobre a música original e quis destacar a parte que eu estava tocando para não embolar o som.
|