Autor |
Mensagem |
darkwolf Veterano |
# out/06
quero sabe se alguem ja levo la.. vo bota 2 Seymour Duncan na Ibanez e quero saber se la é bom.. não quero queima meus caps..
|
ki_suco Veterano |
# out/06
· votar
já
o cara trabalha bem, mas é muito amarrado
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
ki_suco
como assim amarrado?
demora mt pra entrega?
|
ki_suco Veterano |
# out/06
· votar
darkwolf
na minha experiência foi isso q aconteceu
mandei lá pra refazer a elétrica da minha guitarra...
tem que ficar em cima
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
ki_suco
vo manda na good music eu acho entao.. liguei pra la e eles me disseram q entregam dum dia pro otro!
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
ah! sem contar que é muito barato o preço deles!
|
SiaD Veterano |
# jan/08
· votar
Alguem já mandou a guita na good music, que possa dar um depoimento? eu sei que lá eles cobram 45 conto pra regulagem/manutenção, se quiser fazer algun extra eles botam mais 15 em cima de mão de obra + as peças.
Mais como o amigo falo, entregam de um dia pro outro, isso é suficiente pra regular tenção do braço?
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
Eu vou levar amanhã a minha guitar pra colocar os caps Stellfner que comprei. Vou levar na Luffing, escalopei a minha guitarra la e ja regulei também e gostei do serviço. Quando eu comprei um conjunto de tarraxas na Good Music me indicaram um luthier mas não sei se levo nele pois não conheço.
|
SiaD Veterano |
# jan/08
· votar
E qual o preço da luffing? pra fazer manutenção e regulagem tbm. dá uma perguntada lá e compartilha ak.
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
Levei a guitarra hoje pela manhã na Luffing e o atendimento literalmente foi uma merda. A atendente super mal humorada parecia que foi mal comida pela noite. Levei a minha Squier Affinity para colocar 2 Stellfners no braço e ponte. Saiu por 25 mangos para colocar cada captador Mais 40 mango para fazer uma regulagem e ajustar para corda 0.010 Ao total saiu por R$ 95 mangos Sexta feira eu vou la buscar e vamos ver como fica.
|