Guitarra de luthier em Porto Alegre

    Autor Mensagem
    Symptom
    Veterano
    # dez/09


    Estou pensando em, quem sabe, fazer uma guitarra com luthier ano que vem. Gostaria de saber se alguém conhece as guitarras do Alexandre Vieira (que trabalha na General Rock) ou se tem outro luthier para indicar para construir uma boa guitarra.

    iRock
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Symptom

    Fala com o Marcell da VintageRS, não sei se ele constroi, mas ele faz um ótimo trabalho.

    Tassoni
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Symptom

    Minha única experiência com luthiers foi com o Marcell, da VintageRS. Não sei se ele constrói intrumentos, mas, a todos casos, ai vai o contato:

    Rua Voluntários da Pátria, 595 - Galeria Santa Catarina, Loja 17.

    Telefone: 3018-1015
    E-mail: vintagerspoa@hotmail.com

    Da uma ligada e pede pra falar com o Marcell.

    Abraço!

    Symptom
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Os luthiers em si eu conheço. Só queria informações específicas das guitarras do Vieira e também dos outros.

    Sei que o Solon Fishbone monta aquelas réplicas da Fender (não é exatamente um trabalho de luthier, já que ele pega braço e corpo prontos, mas são boas).

    Sei que o Luffing faz guitarras, mas não sou muito fã do trabalho dele, não.

    MaicolBrevia
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Symptom

    cara, vou amanha pegar minha les paul que mandei arrumar o headstock que quebrou, se quiser posso conversar com ele e dar uma olhada nas guitas que ele fez(se tiver alguma lá), ai até já te digo como foi o serviço dele na minha guita, mas ouvi falar sempre bem dele.

    abraço

    Ian Anderson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Symptom

    Em POA, quem faça mesmo soh conheço a Luffing,
    Não sei se o Macel faz mas eh gente fina.

    Em Caxias tem duas o Andrellis e mais uma que não lembro o nome, ouvi bem delas mas são bem caras

    Andras
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Em Caxias tem duas o Andrellis e mais uma que não lembro o nome, ouvi bem delas mas são bem caras

    O orcamento que me deram passa dos R$ 5.000,00.

    Symptom

    Eu estou construindo uma guitarra com um luthier de Sao Leopoldo (30 km de POA). Posso passar os dados se quizer.

    De Ros
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ian Anderson

    Em Caxias, além da Andrellis, que faz ótimos instrumentos, tem também a C. Peruzzo, da qual sou endorser. Então não vou nem falar sobre o trabalho deles porque fica sob suspeita, mas que são guitarras incriveis, isso não tem como negar!


    Abraço!

    Ian Anderson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Andras

    Posta aí sempre ouço num luthier de São Leopoldo mas ninguém sabe me dizer aonde

    Symptom
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Poderia postar o contato aqui mesmo...

    Andras
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ian Anderson
    Symptom

    Opa, desculpem a demora. Correria na facul.

    O nome do Luthier é Thiago Kamming.

    Email: tkamming@yahoo.com.br

    Telefone: 92725314

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra de luthier em Porto Alegre