Jackson Jdr Plus

    Autor Mensagem
    headbangersp
    Veterano
    # out/06 · Editado por: headbangersp


    Então tenho uma Jackson ps4 semi nova, e tô de olho numa JDR Plus. O cara ta pedindo 1700 reais. A minha é coreana a dele , Japonesa... . Gostaria de saber se vou perceber alguma diferença, pois gosto do braço da minha que é bem fino. Perguntei como era o braço da dele e ele me afirmou que a JDR Plus é ainda mais fino... Enfim, vcs poderiam me confimar se vale a pena ou seria " trocar 6 por meia dúzia", se os captadores e a ponte são de melhor qualidade e tal...?

    Corupá
    Veterano
    # out/06
    · votar


    headbangersp

    1700 numa JDR Plus é uma facada ... mas se é mano a mano dá mesma. Enfim, as 2 valem uns 800 pilas +ou-.
    Mas vamos ao que interessa ... as JDr são japonesas, com acabamento melhor, e construção tbm, invariavelmente. Vc vai voltar qto pro cara?
    Se for pouco, no máximo r$150, vale a pena. Senão, tenta vender a tua por uns 750 pilas e compra uma de um dos infinitos vendedores de JDR´s do mercado livre ... falou!

    Steve Van Halen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    1700 numa JDR Plus é uma facada ... mas se é mano a mano dá mesma. Enfim, as 2 valem uns 800 pilas +ou-.
    Mas vamos ao que interessa ... as JDr são japonesas, com acabamento melhor, e construção tbm, invariavelmente. Vc vai voltar qto pro cara?
    Se for pouco, no máximo r$150, vale a pena. Senão, tenta vender a tua por uns 750 pilas e compra uma de um dos infinitos vendedores de JDR´s do mercado livre ... falou!
    (2)

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    headbangersp

    por esse preço soh se a guita tiver turbinada \m/

    Steve Van Halen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard
    po, por 1700 soh se vier com um reservatorio vitalicio de nitro

    Midgard
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Midgard
    · votar


    Steve Van Halen

    sim \m/ auhuaeuaeuhuaeh e aind com 2 subwoofers de 80000 watts

    Steve Van Halen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    e ainda um bando de japas gostosas no melhor estilo velozes e furiosos desafio em tokyo. Ou tb aqlas gostosas de miami do mais velozes e mais furiosos

    2 subwoofers de 80000 watts
    ja imagino plugar um desses num mesa, isso sim q seriam graves

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Steve Van Halen

    iria ser o mesa mais true ja fabricado \m/

    headbangersp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Huhauhauhauhua... . Então ta cara, né? A minha vendo por uns 700 mangos, tem trastes Jumbo e dentes de tubarão... . Acontece q adoro o design das Jackson e quero continuar com a marca, principalmente pq Hard/ heavy é a minha praia... . E qto ao braço? As JDRs 94 comuns tem o braço mais grosso do que a minha PS4, né?

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Steve Van Halen
    um bando de japas gostosas
    Isso é uma viagem tão grande qnto pagar 1700 numa JDR Plus! huaheuhaeuhauehuahehuea

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson Jdr Plus