Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo ao Deep Purple!\(50 % cantado

Autor Mensagem
Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


Johnny Favorite
Guitar_Luppi
Black Dog

Queria agradecer os kras ai em cima,,, que mandaram muito bem nas musicas...
Espero nas proximas vzs fazer melhor...
Especialmente pro black Dog, pq essa versão que eu cantei da perfect foi de primeira, vc me mandou eu ja gravei pra ver como ficava... n tive tempo de estudar as musicas...
Mesmo assim Valeu!!!
Vcs mandam muito bem!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Rafa Bach
E ai,
Vamos pegar firme no tributo ao kiss agora???/

Calma véi!!! huahuaha
Deixa o povo comentar! Normalmente o tributo fica uma semana pra mais ai com o povo comentando!

E sobre as dicas, sussa véi... se precisar, tamos ae!

Abs.

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

Valeu,

Vou tentar postar uma musica do skid até a semana que vem...
É engraçado, pois na minha banda nas musicas proprias eu tento não cantar como o Bach, uso muito a técnica de drives dele, e apoio e vibrato, mas tento n imitar, agora nos covers ahahahha
eu pago mt mesmo
23 anos de escola com o kra é foda
ahahaha

Johnny Favorite
Veterano
# out/06
· votar


Rafa Bach
Pow Rafa, eu é que agradeço, fica muito mais massa um tributos com vocais! Tá rolando já um do Kiss?

Guitar_L
Veterano
# out/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


nettoroses
Johnny Favorite
Vlw caras! ^^
Christhian
Vlw man! ^^ Se vc quiser eu te mando a BT sim, dexa um mail aew ;) Fiz todas as guitarras e violões e o resto foi Fruity Loops ;D
Abraços

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


Johnny Favorite

Ficou legal, mas poderia ter ficado melhor se eu tivesse estudado mais os vocais...
mas como é meu primeiro tributo to aprendendo...

Valeu mesmo!

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Johnny Favorite
valeu man \o/
eu nunca tentei assim,da mais trabalho \o/,mais tentarei ^^

Use samplitude pra gravar
Minha washburn lyon(strato)
Rp300a Digitech

Christhian
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
valeu ae man ^^
eu nem curti muito o solo
errei o tempo :(
mais valeu ^^
tu que sabe
se quiser posta aki msm sei la ;)

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# out/06
· votar


vlw aí para os que comentaram, depois vou escutar e comento

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Mister_Fatal_huhha
oh yeah ^^

Fabio Giavoni
Veterano
# out/06
· votar


Aê galera!, vlw pelas críticas e sugestões, gravei correndo, meu hardware tava com uma latência horrível, agora no do kiss vou ver se faço um negócio mais profissional.
Ainda naum consegui baixar todas as músicas (net discada), qd ouvir todas eu comento
flw!

Unknown
Veterano
# out/06
· votar


Vou comentar o pacote 2, que foi o que eu baixei até agora:

Highway Star - Homem Cueca

O timbre dela ficou bem interessante, nada de outro mundo, mas se encaixou perfeitamente na música... Ficou mto bom! O solo ficou excelente, a famosa parte da fritação saiu limpinha, perfeita...

Só não gostei mto da voz, houveram algumas desafinadas, e tb não gostei do timbre... :/

Perfect Strangers - Black Dog e Rafa Bach
Achei a BT meio estranha... Faltou pegada na guitarra tb... Principalmente no "riff sinistro"... E a voz tb não ficou das melhores... Parecia que o Rafa tava com sono, hahahahaha...

Smoke on the water - Fabio Giavoni
O riff começou fora de tempo, a bt entrou fora de tempo com o riff... A distorção ficou mto embolada, catou milho no solo... Parece que gravou de primeira sem testar timbre nem nada, hehehehe

When a Blind Man Cries - Guitar Luppi e Rafa Bach
Essa ficou foda!! Tanto a guitarra, BT, voz... Tudo ficou mto louco!! Parabéns pros dois! O Rafa chegou a lembrar o vocalista que eu conheço dos ensaios... hehehehehe... Mandaram mto bem mesmo!!!

Assim que eu baixar o primeiro pacote eu comento ;)

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


Unknown
Valeu pelos coments
mas na Perfetc minha voz chega a ser comic
Bom pelo menos continua tendo ouvido bom, 3 anos sem estudar canto e sei que to desafinado
ahahahaha
é um bom sinal

Guitar_L
Veterano
# out/06
· votar


Unknown
Vlw cara, brigadão mesmo! \o/
Abraços

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


Unknown
Highway Star - Homem Cueca

O timbre dela ficou bem interessante, nada de outro mundo, mas se encaixou perfeitamente na música... Ficou mto bom! O solo ficou excelente, a famosa parte da fritação saiu limpinha, perfeita...

Só não gostei mto da voz, houveram algumas desafinadas, e tb não gostei do timbre... :/



Valew ai cara...

qnt ao vocal...foi essa sua opiniao...=D obrigado...mas depois tente ler a opiniao de um cara estudado que comentou aki (Christian)...
^^


abraços!!!!

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
5-Highway Star (Homem Cueca e Osvaldo(vocal))
Execução legal, timbrão animal! O solo ficou chapado! Tu é um pouta guitarrista xará!!

Do vocal: Abertura muito legal! A voz dele é bem "dele" msm, mas o timbre é muito leve, lembra muito timbre de metal... Nas subidas ele usou falsete e teve umas quebras de registro, que parecem semitonadas, mas nao sao exatamente (é bem mais fácil de trabalhar). No "I Need him" o "need" ficou totalmente na garganta, o que deu um ar meio estranho na ponte. Cara, eu nao ouvi ele desafinar (umas poucas semitonadas, mas que são normais). Acho que a galera está falando msm das quebras no falsete. Mas isso tá mamão de trabalhar. No geral, eu curti a voz!! Personalidade é tudo. E ele mandou ver. Só faltou um pesão!!! Mas tá na cara que a praia dele é metal! :)




Valew ai cara...=DDDDDD


^^

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# out/06
· votar


Pacote 1
Black night (jony favorite e rafa)
Gostei da gravação, só acho q o timbre poderia ficar mais comprimido, e falta mais força na palhetada. O vocal eu gostei bastante, n sei comentar bem especificado, mas pessoalmente eu gostei.

perfect estrangher (arthon)
gostei da gravação, só acho q a guitarra ficou muito alta e n da nem pra escutar o baixo e teclado (só no solo do teclado), e faltou o solo

HighwaY star (nettoroses)
gostei da gravação, gostei do timbre, gostei do solo só acho q na parte q tem uns bends (3:51) poderia ser com as duas cordas(fica meio vazio), gostei da base tb

Fireball (mister fatal)
Eu n gostei tb, eu tinha gravado essa correndo logo depois de me inscrever no tributo, pra caso n consgeuisse grvar direito tivesse uma pra ficar contando, n consegui regravar e foi essa mesmo, tinha acabado de tirar ela de ouvido, por isso tá zuada, nos próximos tributos tentarei gravar algo melhor

Amanhã baixo o outro pacote

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Mister_Fatal_huhha
foi
era pra eu ter dobrado o solo
mais naum fiz
por causa de tempo
e preguiça ^^
valeu

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


Mister_Fatal_huhha
Black night (jony favorite e rafa)
Gostei da gravação, só acho q o timbre poderia ficar mais comprimido, e falta mais força na palhetada. O vocal eu gostei bastante, n sei comentar bem especificado, mas pessoalmente eu gostei.


Valeu Pela Força, e pelos coments!!!

Keep on Hard!!!

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


Homem Cueca

kra, oq a galera ta falando do "Vocal desafinado"
Releva, a tua voz é legal sim, faltou Punch, apenas, mas percebi pelo timbre da tua voz, que parece ser mais pra Metal, tipo Edguy etc,
Mas ficou legal cantando purple, ficou diferente,
Eu particularmente gostei.
Eu só achei que soou estranho 55seg e 1:37sec " I Love,I Need"
Mas de resto ficou legal,

Abraços.

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Rafa Bach
naum é ele hahah
é um amigo dele ^^

Rapha_krust...
Veterano
# out/06
· votar


pow cara no geral foi muito bom o tributo

principalmente em relação ao Homem cueca...(toca muito legal)

parabens rafa bach c canta legal cara

este tributo eu gravei num cd cara e escuto ele...hehehe gostei

parabens espero que me conviden nos proximos e se tiver algum forum com musicas ineditas queria mandar a minha....falow abraçs.

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses
ahahahahah
Malz

hehehe

Rapha_krust...
Valeu pelos coments...
Vou ver se pego um pouco nos treinos pra melhorar....
Tem tributo rolando se vc tiver afim de particiar:

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=144292&page=-1#16

Valeu

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Rafa Bach¬¬
a galera nem terminou de comentar
calma ae

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses
aee, vi q vc usa uma pedaleira similar a minha(rp100a), gostaria de saber qual simulação de caixa vc usou, e qual gabinet

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Mister_Fatal_huhha
^^
usei a simulação do marshall
e a caixa
era 2x12 2 parece

kevinmoore
Veterano
# out/06
· votar


tô ouvindo e escrevendo em tempo real...

1-Black Night(Johnny Favorite e Rafa Bach(Vocal))

Vocal:
nossa cara, o vocal tá horrível... vc tem uma bela voz, bem Bach mesmo, mas no começo tá mais desafinado que tudo... com todo respeito mas ficou mto ruim... no fim ficou menos pior...
uma crítica construtiva: antes de qrer fazer gritos, técnicas variadas, aprenda o básico, que é afinação...
é como eu já disse aqui, tem guitarrista que nem sabe fazer um bend direito e sai qrendo tocar malmsteen, aí não dá certo...

Guitar:
ficou normal, nem ruim, nem boa... acho que o timbre podia ser melhor, o solo meio estranho mas blz

2-Fireball(Mister_Fatal_huhha)

Guitar
só tem guitar né... achei meio porra louca em algumas partes, o timbre podia ser melhor tb... tá meio abafado demais... o fimzin ficou horrível...

3-Highway Star(Nettoroses)

Guitar
o timbre tá legalzinho, mas mto abafado e atrás... precisava estar mais "in your face", talvez um poko mais de médios e agudos...
o solo tá bem legal... achei q ficou um pouco mecânico às vezes...
a segunda parte daquela parte cromática está errada, aquela parte que entra nos 4:25... a parte que entra no 4:27 tá errada as notas...

4-Perfect Stranger(Arathorn)

essa intro do teclado em acordes ahuahuah é power chord porra...
Guitar
ficou mto alta no mix... faltou pegada... e timbre

5-Highway Star(Homem Cueca e Osvaldo(vocal))

Guitar
o terceiro acorde da introdução tá errado... o timbre tá legalzinho, mas ainda acho, assim como todas outras até aqui falta médios/agudos... o timbre é bem mais estalado... mas esse tá mais próximo q os outros, um pouco gordo demais talvez...
vc tb errou na segunda parte cromática dos 4:30... será que ninguém tem ouvido aqui?
achei o solo tocado mto mecanicamente tb, tinha que se soltar mais um poko
o baratinho no final foi bem sacado, ficou massa...

Vocal
tem umas desafinadinhas mesmo... tá bem engraçado :P

6-Perfect Stranger(Black Dog e Rafa Bach(vocal))

mesma BT né?

Vocal
essa tá um pouco mais afinado, mas tem uns deslizes brabos memo, e acho algumas coisas meio forçadas... tente se soltar mais tb... tua voz é MUITO boa cara, tente investir em afinar, e se soltar mais, e não tentar imitar o bach... teu vibrato é bom cara...

Guitar
não curti esse flanger/chorus no timbre, faltou pegada e peso na parte "cigana"... o solo embolou...
o timbre precisava de mais gain e sustain...

7-Smoke on the Water(Fabio Giavoni)

realmente teve um erro de tempo horrível no começo... o timbre tá mto abelhudo... mto hi gain pra tocar DP
o solo ficou mto sem pegada e perdido... e tua guitarra nem parece estar afinada direito...

8-When a Blind Man cries(Guitar_Luppi e Rafa Bach(vocal))

Vocal
porra meu, desafinando denovo... puta desperdício... voz boa, vibrato, mas não afinar é matar tudo...

Guitar
os timbres estão legais, tb um pouco "atrás" no mix... o solo ficou legal, faltou um pouco de pegada... mas ficou legal


vão meter o pau em mim, mas fui sincero... ficou bem amador mesmo...

nettoroses
Veterano
# out/06 · Editado por: nettoroses
· votar


kevinmoore
valeu vou tentar melhorar
errada?
sei lá num sei naum
eu me enrolei com o tempo
ficou fora
mais as notas acho que tavam certas

kevinmoore
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

dpois pego minha guita aqui e posto as notas... não lembro de cabeça agora o certo...

kevinmoore
Veterano
# out/06 · Editado por: kevinmoore
· votar


ó, é:


e--5-6-8--6-8-10--8-10-12------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


só as notas né... não o rítmo...

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


kevinmoore
5-Highway Star(Homem Cueca e Osvaldo(vocal))

Guitar
o terceiro acorde da introdução tá errado... o timbre tá legalzinho, mas ainda acho, assim como todas outras até aqui falta médios/agudos... o timbre é bem mais estalado... mas esse tá mais próximo q os outros, um pouco gordo demais talvez...
vc tb errou na segunda parte cromática dos 4:30... será que ninguém tem ouvido aqui?
achei o solo tocado mto mecanicamente tb, tinha que se soltar mais um poko
o baratinho no final foi bem sacado, ficou massa...



Acorde : Sim...EU MUDEI...nao errei...toquei outro...^^...nao posso mudar?!?!tocar outra coisa!!?!?ta dentro da harmonia...entao...nada demais...nunca fiz covers pra soar exatamente igual ao original...o legal de fazer covers eh justamente exprimir a sua personalidade naquela musica.

Parte cromatica : Cara...nao ta errado....




Solo geral : opiniao sua...valew...vo tentar me soltar mais...mesmo que eu toque esse solo ateh com a guitarra nas costas e com os olhos vendados...=)






kevinmoore
ó, é:


e--5-6-8--6-8-10--8-10-12------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------



só as notas né... não o rítmo...




TA ERRADO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo ao Deep Purple!\(50 % cantado