Autor |
Mensagem |
Maidenkiller Veterano |
# set/06 · Editado por: Maidenkiller
Tae minha versão de Battery do Metallica. Tinha gravado esse cover para o tributo ao Master of Puppets, que acabou não indo pra frente.... montei a BT de bateria usando uma tab do Guitar Pro, e gravei Baixo, Guitarras base e solo. Acho que a mixagem poderia ser melhor, mas tive problemas no meu HD, e perdi o arquivo do Sonar.... essa versão é da última mixagem que tinha feito, e passado pro cd para ouvir no som do meu carro.
Equipamentos Usados:
Violão Eleétrico DiGiorgio com cordas de nylon.
Guitarra Ibanez RG Prestige 2570, c/ EMG-89 na ponte e no braço - usada em dois canais de guitarra-base e no solo.
Guitarra Epiphone Les Paul Custom Black Beauty c/ EMG-89 na ponte - usada em dois canais de guitarra-base.
Baixo Ibanez SDGR (emprestado) - usado na gravação do canal de baixo.
Pedal Sansamp GT-2
Pedal Boss CS-3 Compressor
Pedal Dunlop Crybaby 95Q
Amp Marshall AVT-100
Placa de som Delta 44
Sonar 3.0
Battery (Metallica Cover)
|
ESP Veterano |
# set/06 · Editado por: ESP
· votar
Baixando...
Edit: To na correria aqui, depois comento melhor.
Resumindo tá de parabéns, ficou um resultado final muito bom.
Tanto é q ouvi com o volume no tálo.
Flw!
|
Maidenkiller Veterano |
# set/06
· votar
ESP
Valeu ae cara!!!
|
Steve Van Halen Veterano |
# set/06
· votar
to baixando, mas uma pergunta, pq vc comprou uma ibanez rg 2570 se vc trocou os caps??? saia mais barato compra uma 1570 q eh a msma guitarra porem com caps inferiores q vem na 2570
|
# set/06
· votar
foda, axei a pegada fudida, o timbre fudido, tdo loko, soh falto arranja alguem mpra coloca vocal
|
felipecfh Veterano |
# set/06
· votar
Opa!
Vocal eu coloco! rsrs...
|
# set/06
· votar
felipecfh
ueh, pede autorizaçao pra ele, baixa e dai eh soh grava
|
Maidenkiller Veterano |
# set/06
· votar
Steve Van Halen
Valeu ae csra!!!
Quanto a sua pergunta, é que eu já tinha esses captadores instalados nas posições do braço e do meio de minha les paul black beauty (que tem 3 captadores).... ae resolvi fazer um teste com eles na minha ibanez, gostei do resultado e deixei eles lá... heheheh
Mas a RG Prestige 2570 tem algumas diferenças em relação a 1570... a minha tem uma pintura bem legal, prata, com uns respingados em alto relevo em prata tb... não tem escudo, possui marcações do tipo dente de tubarão espelhadas e veio com captadores dimarzio IBZ...
|
Party Boy Veterano |
# set/06
· votar
Fodasso!!
|
The Destroyer Veterano |
# set/06
· votar
Maidenkiller
Gostei, foi bem fiel, tocou com pegada, ficou legal, só me tira umas dúvidas :
A intro, foi tocada ou era da BT ?
|
# set/06
· votar
não tem escudo
todas as ibanez com terminaçao 70 nao tem escudo e todas com a terminaçao 50 tem escudo
|
Maidenkiller Veterano |
# set/06 · Editado por: Maidenkiller
· votar
The Destroyer
Valeu cara!!!
A intro foi tocada.... usei um violão de cordas de nylon.... esqueci de citar na lista de equipamentos lá em cima... heheheh
|
felipecfh Veterano |
# set/06
· votar
Maidenkiller
E ae cara! Posso gravar a voz em cima da tua gravação ae???
Coloco os créditos da BT...
Valeu!
|
Maidenkiller Veterano |
# set/06
· votar
felipecfh
Claro cara!!! Grava ae e disponibiliza pra gente!!!
|
felipecfh Veterano |
# set/06
· votar
Maidenkiller
Valeu mesmo cara!!!
Demoro! Vo mandar ver, heuhuehauheaueha!
Ou, ouve minhas gravações no Divulgue ai, tem umas do Pantera, tem uma bem no topo lá...Se você quiser...
Abraço!
|
ESP Veterano |
# set/06
· votar
Up q o som fico fodaço!
|
LegendandoMonster Veterano |
# set/06
· votar
Ficou show!!!! Só acho que dava pra dar uma amaciada na intro, acho que um reverb ficava legal... não sei se o original tem, mas ficava melhor com um reverbzin, fora isso tá muito show
|
Maidenkiller Veterano |
# set/06
· votar
ESP
Valeu ae cara!!
LegendandoMonster
Valeu ae pelo comentário!! Eu tb teria colcado um reverb na intro, só que meu HD de dados queimou e perdi todos os aquivos!!! Essa versão da mixagem num era pra ser a final, mas só sobrou essa, que gravei num cd pra conferir o resultado no som do carro....
|
felipecfh Veterano |
# set/06
· votar
Maidenkiller
Ae cara!!!
Tua execução ficou muito boa!
Só que o timbre ficou meio estourado, a guitarra cobriu um pouco os outros instrumentos...
Dá próxima presta atenção quando for mixar, dá uma abaixada no volume...
Mas tá foda!!!
Abraços!
|
# set/06
· votar
a guitarra cobriu um pouco os outros instrumentos...
eh logiko neh, vc axa q nois vai dar atençao pro baixo e pra bateria... nos somos guitarristas, entaum eh obvio q a guitarra vai se a mais alta de todas
|