Autor |
Mensagem |
xTec Veterano |
# set/03
Olá! Sou novo aqui no fórum de guitarristas, e gostaria de fazer uma pergunta.
'O que você acham do JOHN FRUSCIANTE, do Red Hot Chili Peppers?'
dêm sua opinião sobre ele, sendo guitarra do red hot, e em carreira solo!
Valew
Abraços
T+
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/03
· votar
xTec
Se puder, dê uma lida na minha coluna no cifraclub, que eu falo sobre ele http://www.cifraclub.com.br/colunas/lowfi/index.php?id=23
|
Grow Veterano |
# set/03
· votar
bem legal
|
Lissa_Cox Veterano |
# set/03
· votar
xTec
Nossa, eu acho ele demais. Tenho mó admiração, na minha opinião ele é o melhor. Meu com 18 anos entrou no Peppers, sem contar que era pra ele tar no Thelonious Monsters, e acho que ao 16/17 tentou entrar na banda do Zappa mas desistiu na hora. Ele é foda (escutem Mother's Milk)... mas como o cara injetava cocaína+heroína e pra recuparerar foi um "saco", ele perdeu a habilidade de antes... sem falar em outras coisas...
Um abraço
|
Zizo Veterano |
# set/03
· votar
ServeTheServants
Ow cara vc foi na anime CON e jogou RPG (vampiro) ????
pq eu jogo tb e vi um cara parecido com vc !!
|
Lissa_Cox Veterano |
# set/03
· votar
recuperar e não recuparerar
|
# set/03
· votar
Zizo
não não ehehe ... não jogo rpg não.
|
NeGrEsCo Veterano |
# set/03
· votar
ele eh foda ... riffzinhos mto bons
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
ele naum toca muito bem comparado a outros caras naum. porem adoro a musica dele. a banda q mais gosto atualmente e o red hot. bom, pelo menos ele e facil de tocar. hehehe!
|
renatocaster Moderador
|
# set/03
· votar
Ele é um merda!!!suas composições a arranjos são medíocres, temas muito infantis que até a minha sobrinha de 9 meses sabe fazer...Eu preferia o Dave Navarro...
|
LeSPaUl Veterano |
# set/03
· votar
pow o frusciante eh bom.. ele sabe bastante de improvisaçao.. qm temshows ao vivo dele sabe... e eu achu q ele eh bom mas podia ser melhor.. tipo naum mostra o seu potencial no red hot
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# set/03
· votar
nada a ver se vcs acham as composições deles bobinhas quero ver vc tentar fazer alguma bobinha igual a dele.É igual falar que o Kurt não é um bom guitarrista, pode até não ser mas ninguém fez os riff's marcantes que ele fez, cada um é BOM no seu próprio estilo, ninguém ter que ser melhor que ninguém, apenas ser o melhor com seu estilo, e isso Frusciante, Cobain e muitos outros são.
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/03
· votar
pior guitarrista do mundo...........sem feeling...........babaca............esnobe.........convencido demais..................ruim..................
|
# set/03
· votar
\o/
|
# set/03
· votar
DANIEL JOHNS
E isso ai
|
Malmsteen Jr Veterano |
# set/03
· votar
o frusciante é um bosta!
|
kava Veterano |
# set/03 · Editado por: kava
· votar
ela nao passa de um guitarrista normal... nao tem nada de especial... o pior eh q ele se acha o melhor do mundo por ser do red hot... o guitarrista antigo do rhcp mandava bem mais
|
# set/03
· votar
kava
Ele disse foi? se disse ta muito convencido mesmo. ele nunca me deu motivos pa dizer q ele e metido. mas se ele disse isso mesmo me deu um bom agora
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# set/03
· votar
Ele nunca disse isso.
|
kava Veterano |
# set/03
· votar
niredsystalironledfloyd
foi um modo de dizer hehe... eu quis dizer q ele se acha mto... e eh mto convencido...
|
# set/03
· votar
pq vc acha q ele se acha muito? nunca vi frusciante falar q era o fodão! naum to entendendo porq falam isso dele!
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# set/03
· votar
O cara é super humilde nos shows, é dificil vc ver ele fazendo graça, ele toca normalmente, acho até que ele tem muito mais pra mostrar pra gente.
|