Dica para um iniciante auto didata! Por favor!

Autor Mensagem
hp5000
Veterano
# set/06
· votar


so mais uma perguntinha depois eu não encho mais o seu saco tipo essa musica eu toquei no tempo certo pq eu toquei junto com a batera ~eu não coloquei a batera depois foi tudo junto ta no tempo legal ou muito fora?

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


hp5000

Escutei aqui, a palhetada tá legal cara, vc palhetou bem as notas e atacou os power chords bem tb. O tempo ficou certim e vc tb tá bem de gravação, só o som da batera q tá toscão, vc usou sounfont?

Michel Top
Veterano
# set/06
· votar


hp5000
www.micheltop.rg9.net la tem aulas semanais para iniciantes.... estamos na aula 18 mas tem todas as anteriores para download.... de começo ja consiga o software Guitar Pro 4 ou 5 para abrir os arquivos... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

marcelgtvcbx
Veterano
# set/06
· votar


hp5000
po cara uma boa dica q eu falo sempre pros meus alunos eh vc arrumar uma banda pra vc tocar... soh pra brincar mesmo, procura ae na sua cidade um pessoal pra tocar e talz... acho q eh uma otima maneira de evoluir pois vc sera influenciado e influenciara outros musicos e talz.. pela gravação q vc mostrou vc parece conseguir executar as musicas.... intaum acho q esse seria um bom caminho pratico a seguir (mas n deixe de estudar escalas acordes e harmonia)... t+ espero ter ajudado

hp5000
Veterano
# set/06
· votar


então eu tive que fazer assim eu peguei o guitar pro 5 e extrai como wave o som do baixo e da batera e a voz como sax ai eu usei o gravador do guitar rig que da essa possibilidade de usar uma wave externa e gravar com sua guitarra o problema da batera é que no guitar pro tem equlização e eu coloco alta pq minhas cixinhas não é muito boa pois meu ampli não da pra liga tudo isso por isso a batera saiu com os pratos muito agudos foi erro meu

mas pessoal valeu mesmo vcs me deram um incentivo muito grande fico muito feliz não fiz tudo isso pra me aparecer mas queria opinioes pois não tenho amigos que toca pra me dar uma valeuuuuuu mesmo !!

hp5000
Veterano
# set/06
· votar


ae michel muito boa essa sua iniciativa de aula show cara vc esta de parabems valeu mesmo!

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Mister_Fatal_huhha
e ae man
kd a musica do purple?

kazz
Veterano
# mai/07
· votar


e ai galera, faz um 1 ano q toco e to mei perdido agora, alguem tem alguma sujestao pra me ajudar??????? valeu

Releed
Veterano
# mai/07 · Editado por: Releed
· votar


Primeiramente você deveria usar umas vírgulas..

agora que eu vi que é tópico old ¬¬

sugesto
Veterano
# mai/07
· votar


hp5000

cara, um conselho:
não existe essa de virar guitarrista "palha", ou "mediocre"
e "que não vou ter pegada nenhuma"

mesmo que vc não conseguisse tocar as músicas direito,
você ainda assim teria uma pegada, porque a "pegada", é algo que independe de técnica. Na minha opinião, depende muito mais da destreza e coordenação motora de cada pessoa.
Você deveria se sentir inspirado, porque todo mundo que pega numa guita, desenvolve uma maneira de tocar, ou seja, uma pegada. Já que você está evoluindo sozinho, não vá abdicar o direito de ter a sua própria pegada,
pq guitarristas com a pegada idêntica ou semelhante e "modelada" por professores e mais professores durante anos existem aos montes.
o segredo do auto-didata está em se desenvolver sozinho, sem amarras técnicas e ter liberdade de "moldar" a sua própria maneira de tocar.

sempre vai existir alguém melhor que você, e pior também,
assim como sempre vai ter alguém pra falar que vc não toca porra nenhuma, ou que toca pra caralho
o verdadeiro artista dá valor e respeita qualquer forma de expressão artistica, mesmo que seja medíocre. Não tenha medo de desapontar as pessoas, ou não toque pensando em atender às expectativas de ninguém, só a sua mesma.

sugesto
Veterano
# mai/07
· votar


puta merda
à essa altura o cara já tá é dando aula

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dica para um iniciante auto didata! Por favor!