Boss GT8 com qual ampli

    Autor Mensagem
    aka
    Veterano
    # set/06


    E aí pessoal, td bem?
    Comprei um Gt8 e agora preciso comprar um amp que seja razoável(qualidade e preço). Não manjo muito de amps, mas pelo q andei lendo, como uso o simulador de preamp do Gt8 não precisarei um amp com pre-amplificador é isso? Basta o amp ter um loop(send return) e ligar a pedaleira nela, ou seja não precisarei de amp com drive. É isso?Qual amp vcs me indicariam na faixa de mil reais para ensaios e shows (abertos e fechados com o amp microfonado claro). obrigado.

    aka
    Veterano
    # set/06
    · votar


    e ai desculpa postar no lugar errado. é minha primeira vez.

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # set/06
    · votar


    caxona de abeia

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/06
    · votar


    aka
    Quanto vc pode gastar meu caro?
    Eu tenho duas alternativas pra vc:

    1ª)Você pode pegar um modulo de potência SS (uns 150w) e ligar sua GT-8 nele usando ela como pré-ampli. Aí vc manda fazer uma caixa 2x12".

    2ª)Você pode comprar pronta, ou mandar fazer uma pontência valvulada (Tipo um Mesa/Boogie 50/50), aí vc faz a mesma coisa da 1ª opção.

    Abraços!

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu tenho uma caixa de 12"

    Soulface
    Veterano
    # set/06
    · votar


    aka
    Realmente, vc não vai precisar de um amp com drive mesmo. Mas se ele tiver tb, é só plugar no loop.
    Eu mesmo tenho um POD, e uso ele em um amp de baixo em casa! hehehehehehe
    Mas o timbre fica bem legal.

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vulcano? =/

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vulcano? =/

    Barato e forte..deve da pra kebra um galho :P

    Bendsup
    Veterano
    # set/06
    · votar


    aka

    Cara eu testei a gs10 (acho que tem o mesmo processador da gt8) no scorpion (combo valvulado s/ pré da meteoro R$1.300,00) e ficou bom pra cacete. Esse combo tem volume a dar com pau, soo que pesa uns 33 kg. Se vc quiser praticidade pra carregar e microfonar eu sugiro um cubo com 1x 12 falante com um bom timbre limpo. Pode ser com pré, pois a gt8 funciona bem como pedal tambem (diferente do pod). Eu tentaria pegar um Valvestate usado em bom estado.

    aka
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Esse combo da meteoro valvulado sem pre parece ser bom.[i](combo valvulado s/ pré da meteoro R$1.300,00) e ficou bom pra cacete.

    É, inicialmente to preferindo pegar um combo mesmo fa faixa de uns 1000 reais parcelado em 10x.
    Esse combo da meteoro valvulado sem pre parece ser bom.[

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss GT8 com qual ampli