ajuda em patch para gt-8!

    Autor Mensagem
    Fabianorenno
    Veterano
    # set/06


    Ola pessoal, bom eu comprei uma gt-8 a pouco tempo e esse fds eu vou tocar na minha escola de musica e nao estou conseguindo um patch legal para a musica Starry Night do Satriani, sera q alguma alma caridosa pode disponibilizar algum patch dela pra mim?

    Valeu!

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/06
    · votar


    up

    laemcasa
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Fabianorenno

    sera q alguma alma caridosa pode disponibilizar algum patch dela pra mim?

    Velho, não conheço esta música (pelo menos não estou lembrado deste nome..). Posso tentar te dar uma força ae. Vc tem cabo MIDI e o programa pra abrir as extensões .syx? Se tiver facilita MUITO a tua vida...dae tu entra no site:

    http://www.bossgtcentral.com/modules.php?name=Forums&file=viewforum&f= 33

    Tem vários patches lá pra baixar e com certeza vc deve encontrar algum parecido pra o q vc quer. Mesmo vc não tendo o cabo MIDI, vc pode testar os patches 1 a 1 abrindo eles no modo texto (é demorado mas funciona). Tem 1 link q eu não tenho aqui comigo, mas posso te pssar caso vc precise.

    laemcasa
    Veterano
    # set/06 · Editado por: laemcasa
    · votar


    Fabianorenno

    Ah cara, e vê se tu troca idéia com o mano Rachmaninoff, ele tem a GT já há algum tempinho e com certeza pode te ajudar melhor. Sem contar q o "póprio" Rachmaninoff escreveu 1 programa pra editar os efeito no cpu via MIDI \o/ Boa sorte ae velho, abraço.

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/06
    · votar


    laemcasa
    brigadão cara! eu n tenho cabo n, vo tentar no modo txt msm...eu nao tenho o msn do Rachmaninoff, c tem?

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/06
    · votar


    laemcasa
    n axei o patch lah,... =(

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/06
    · votar


    api!

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/06
    · votar


    up

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/06
    · votar


    me ajuda cacete!

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ajuda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda em patch para gt-8!