Shred Planet - John Cássio - Esse é o cara !

    Autor Mensagem
    Alexandre Loks
    Veterano
    # set/06


    Pessoal, pra quem não conhece, vejam no You Tube no link abaixo um vídeo do Jonh Cássio, grande guitarrista do Rio de Janeiro, que "quebra tudo " nesse vídeo, tocando uma música do seu novo CD - Shred Planet, do qual o Ardanuy participa numa das faixas. Esse é o meu Mestre..grande professor e amigo.

    Falem aí o que vcs. acharam !

    http://www.youtube.com/watch?v=J_daZf_6L5Y


    Alexandre

    r2s2
    Veterano
    # set/06 · Editado por: r2s2
    · votar


    Botei fé, a gravação ´tá´horrível, mas ficou legal a música.

    marcio_zav
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O cara manda mto bem!

    Mas a musica em si, nao gostei.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Não, é só pra mostrar pra galera o trabalho de um grande guitarrista brasileiro....já que falamos tanto de guitarristas muito conhecidos, não custa nada divulgar o de outros guitarristas que ainda não são.

    Só isso.

    Alexandre

    Alexandre Loks
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Li uma resposta que pensei que fosse desse tópico...por favor, desconsiderem o que falei acima...

    mas continuem opinando aí...

    r2s2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Alexandre Loks
    Não, é só pra mostrar pra galera o trabalho de um grande guitarrista brasileiro....já que falamos tanto de guitarristas muito conhecidos, não custa nada divulgar o de outros guitarristas que ainda não são.

    Só isso.

    Alexandre


    Tu escreveu isso por causa do meu post anterior né? relaxa, era só pra eu editar depois...

    Alexandre Loks
    Veterano
    # set/06
    · votar


    r2s2[b][/b]

    Exato. Beleza.

    LucSantos
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    desculpe-me por ressuscitar um tópico já antigo, não sei se o autor deste tópico ainda está por aqui, mas gostaria de depoimentos de alunos do John Cássio, sobre a metodologia e didática deste professor. Estou procurando um professor de guitarra no rj e procuro referencias. Também aceito outras sugestões de guitarristas que dêem aulas particulares na cidade do RJ ou baixada fluminense. Agradeço aos que puderem indicar. abçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shred Planet - John Cássio - Esse é o cara !