Autor |
Mensagem |
Alexandre Loks Veterano |
# set/06
Pessoal, pra quem não conhece, vejam no You Tube no link abaixo um vídeo do Jonh Cássio, grande guitarrista do Rio de Janeiro, que "quebra tudo " nesse vídeo, tocando uma música do seu novo CD - Shred Planet, do qual o Ardanuy participa numa das faixas. Esse é o meu Mestre..grande professor e amigo.
Falem aí o que vcs. acharam !
http://www.youtube.com/watch?v=J_daZf_6L5Y
Alexandre
|
r2s2 Veterano |
# set/06 · Editado por: r2s2
· votar
Botei fé, a gravação ´tá´horrível, mas ficou legal a música.
|
marcio_zav Veterano |
# set/06
· votar
O cara manda mto bem!
Mas a musica em si, nao gostei.
|
# set/06
· votar
Não, é só pra mostrar pra galera o trabalho de um grande guitarrista brasileiro....já que falamos tanto de guitarristas muito conhecidos, não custa nada divulgar o de outros guitarristas que ainda não são.
Só isso.
Alexandre
|
# set/06
· votar
Li uma resposta que pensei que fosse desse tópico...por favor, desconsiderem o que falei acima...
mas continuem opinando aí...
|
r2s2 Veterano |
# set/06
· votar
Alexandre Loks
Não, é só pra mostrar pra galera o trabalho de um grande guitarrista brasileiro....já que falamos tanto de guitarristas muito conhecidos, não custa nada divulgar o de outros guitarristas que ainda não são.
Só isso.
Alexandre
Tu escreveu isso por causa do meu post anterior né? relaxa, era só pra eu editar depois...
|
# set/06
· votar
r2s2[b][/b]
Exato. Beleza.
|
LucSantos Veterano |
# jun/14
· votar
desculpe-me por ressuscitar um tópico já antigo, não sei se o autor deste tópico ainda está por aqui, mas gostaria de depoimentos de alunos do John Cássio, sobre a metodologia e didática deste professor. Estou procurando um professor de guitarra no rj e procuro referencias. Também aceito outras sugestões de guitarristas que dêem aulas particulares na cidade do RJ ou baixada fluminense. Agradeço aos que puderem indicar. abçs!
|