Onde compro ponte Gotoh Dourada? Pago a vista!

Autor Mensagem
Douglas_
Veterano
# set/06
· votar


rsrs to procurando agora soh... jah vi preços assim... inclusive talvez eu consiga importar alguns sem tributar já que vou pedir para uma pessoa fisica me enviar...

Mas valeu pela dica... Onde vc conseguiu esse par? tem ainda? e condição de pagamento?

Valeu ae...


Realmente ficou caro (eu comprei sabendo) mas só na Americanas tava dividindo em 12x. Nos outros lugares era a vista!!

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/06
· votar


dourada é uma merda pra achar
to vendendo uma Gotoh preta (nova)

Douglas_
Veterano
# set/06
· votar


dourada é uma merda pra achar
to vendendo uma Gotoh preta (nova)


Valeu mas eu ja tinha escrito antes que precisei mudar de ideia e vou pegar uma Cromada.

Mas mesmo assim obrigado pela atencao.

silvio_rp
Veterano
# set/06
· votar


Acho que preta vai combinar mais com a guitarra (JEM Jr neh?) e com os captadores. O cromado vai ficar meio estranho. Acho que pra essa guitarra dourado fica muito legal mas preto fica bom tb.

Douglas_
Veterano
# set/06
· votar


Acho que preta vai combinar mais com a guitarra (JEM Jr neh?) e com os captadores. O cromado vai ficar meio estranho. Acho que pra essa guitarra dourado fica muito legal mas preto fica bom tb.

Nos ultimos dias fiz algumas montagens e com as ferragens pretas vai ficar parecendo uma RG350DX!! E esse não é meu objetivo. Com ferragens cromadas e acessorios pretos ficou legal, se nao fosse a cor ficaria igual a uma JEM77B (a Bad Horsie).

danilomagacho
Veterano
# set/06
· votar


Douglas_

Acho que se você quer fazer igual as Jem, faça o mais parecido possível... tenta trocar os caps em uma loja, por caps brancos e coloca a ponte dourada mesmo... fica muito mais "JEM"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde compro ponte Gotoh Dourada? Pago a vista!