Novas Musicas da Burning in Hell!

Autor Mensagem
VINIGUNS
Veterano
# set/06


Ae gurizada, eu tenho o msn do Della Vega e ele me mando esses dois link das musicas deles...


E outra coisa... ele tah fechando pra ser endoser da ESP O.o!
Parece q as guitarras chegam logo logo!


ai vai os links:


www.burninginhell.com.br/arquivos/Believe/03.Burning_in_Hell-Medusa.mp 3
www.burninginhell.com.br/arquivos/Believe/04.Burning_in_Hell-Believe.m p3

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


VINIGUNS

porra com a ESP ?? o.O
o cara tah bem entao hauehueauhah ouvirei mais tarde \m/

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


Midgard

De Jem pra Esp.

Se for as simplezinha, nao andou pra frente naum.

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


rankfussa

pois eh =) mas sao guitarras fodas :)

porra os solos deles estao fuderosos

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


ele tah fechando pra ser endoser da ESP O.o!


hahaha, não adianta o cara não muda mesmo, deixa pra lá.


www.burninginhell.com.br/arquivos/Believe/03.Burning_in_Hell-Medusa.mp 3
www.burninginhell.com.br/arquivos/Believe/04.Burning_in_Hell-Believe.m p3


ouvirei

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Não curto o estilo da banda, mas todos os caras são bastante tecnicos.

Pro que se propoe a fazer a banda manda muito mesmo.

Achei essa banda nova do Della Vega melhor do que a anteior.

O batera é fritador pra caramba O.o

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Só fiquei com uma duvida, esses dois sons da banda já são com o Della Vega na banda !?

O estilo está meio diferente do que eu já ouvi de material dele, mas se for ele o cara tá mandando muito, foram as duas melhores gravaçoes dele que já ouvi.

A guitarra tá muito bem gravada, o timbre está completamente diferente das outras gravações que ouvi, a mixagem também está bem melhor do que os sons proprios dele ou os sons com a banda Fermatha.

E o fraseado tá bem diferente, na minha opinião, mas tá muito bom, o cara tá tocando pra caramba

VINIGUNS
Veterano
# set/06 · Editado por: VINIGUNS
· votar


Sim. Essas musicas são do novo CD, jah com a gravação do Della Vega, realmente ele fez umas guitas fodas!

A banda me lembra Dragon Force...

pedrobrito
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar

Também não é o estilo que mais curto, mas pelo menos a produção ta fera, e a banda detona mesmo.

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


ele tah fechando pra ser endoser da ESP O.o!

hahaha, não adianta o cara não muda mesmo, deixa pra lá.


JoeCruzGuitar
Concordo..
O negocio eh espera pra ve neh..

O som dos caras eh bom mesmo, bem tecnico e tal...
Não curto o estilo da banda, mas todos os caras são bastante tecnicos.
Pro que se propoe a fazer a banda manda muito mesmo.

Faço minhas suas palavras

never_ever
Veterano
# set/06
· votar


noh ta bem mais pesado e tecnico do q eles eram antes

never_ever
Veterano
# set/06
· votar


http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11671107112843062693&pid=6
hahahahahhahahhaa

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar


E outra coisa... ele tah fechando pra ser endoser da ESP O.o!
sera q o cara naum acaba como endosser da LTD, pq ele ja eh bem famoso aq no brasil, se ele virasse endosser da LTD todos os projeto de fritadores brasileiros iam compra LTD, ja ESP eh cara demais...

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar


never_ever
eh exatamente isso q eu tava pensando

Halludryehl
Veterano
# set/06
· votar


nohh o della vega tá apavorando as cueca msm curti pra caralho

VINIGUNS
Veterano
# set/06
· votar


Ele falo que saiu na foto com a LTD, porque tinha que bater essas fotos pruma revista japonesa e essa era a unica guita que tinha na cidade da ESP...

O.o

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


É bom mas esse estilo ae é muito comum

never_ever
Veterano
# set/06
· votar


e essas foto ai saum meio gay msm parece a te coisa de bota em revista mas ja vi ele fala muita coisa e naum acontece

Halludryehl
Veterano
# set/06
· votar


eu vi as fotos.. bem GLS mesmo.. ainda com umas parada vermelha no cabelo...

enfim oq importa eh q o kra ta moendo na guita.. curti D+ mesmo

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Ele falo que saiu na foto com a LTD, porque tinha que bater essas fotos pruma revista japonesa e essa era a unica guita que tinha na cidade da ESP...

O.o


Na boa, eu não acredito como voces conseguem acreditar nas coisas que ele fala.

Jà disse mais de uma vez que ele pode calar grandão minha boca, mas até agora, ele não provou NENHUMA das coisas que falou ;

- GuinnesS, disse q estava em 2005, depois 2006, depois 2007, até agora nada

- Sobre o G4 com Fareri, Rusty e Impelliteri, só falou tambem, não saiu noticia em lugar nenhum, nem no chopps from hell, nem nos sites dos respectivos guitarristas, então cade ?

- Sobre a video aula, disse que já estava pronta e sendo traduzida pra ser lancada no japão e europa, quase um ano depois, nada de video aula, cade ?

- Esqueci a marca da guitarra, é a que o Rusty Cooley usa, ele disse que estavam fazendo uma guitarra signature pra ele, cade ?

- Disse que gravou um video a pedido da BURN, não saiu em edição nenhuma, não saiu nenhum link no site dos caras, acho que ele gravou um video caseiro e mandou na louca pro email da revista hehehe... Mas disse que tinham feito um tipo de entrevista com ele, cade ?

- Agora vem com essa de que a ESP (AHHHH. A ESP) ta fazendo uma guitarra signature dele, sério que alguem aqui acredita piamente nisso ?

- E por final, e não menos pior, as 38 nps kakakak... o cara é rapido, o mais rapido que eu já vi, mas não convence ninguem de que saem 38 notas num unico segundo

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Agora uma coisa é FATO.

O cara tem uma tecnica absurda, eu nunca curti os videos de tecnica dele, mas os sons com a banda Fermatha estavam todos muito bons.

Com essa nova banda agora o cara tá arregaçando, tá tocando demais e tem tudo pra se despontar como um dos melhores guitarristas do estilo no brasil, pq essa banda que ele entrou já é meio conhecida.

Ou seja, o cara toca muito, tem uma tecnica absurda, é o shredder mais rapido que eu já vi tocar, mas conta muita estória pra boi dormir, ele nem precisa disso pra fazer sucesso, só pelo talento dele ele já consegueria

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
Concordo com cada palavra sua.

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
Na real, eu tbm acho ele meio mala, na verdade muito mala, mas tudo isso que ele falou na verdade alguém falou que ele falou, eu não vi em nenhum tópico ELE falando nada sobre isso.

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Posso estar arrado afinal não li o fórum inteiro HAuHAuHAuAHuAHuAH

Igor Martins
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar

muita estória pra boi dormir, ele nem precisa disso pra fazer sucesso, só pelo talento dele ele já consegueria

Não, infelizmente talvez não.
Cara, se não fosse essas polêmicas, vídeos, tópicos doidos, o cara não ia ter conseguido esse um pouco de fama. Quem estava na época no fórum, ficou sabendo quem era o cara, era meio difícil ficar indiferente, e é lógico q era o q ele queria.

Olha a habilidade do Alan Domingues, já tocou no Claro Hall, e nada de estar em "world tour". Tem q tocar em bailão para se manter, e ele não é único nesse país, tem muito cara talentoso q não consegue se manter no ramo.
Eu mesmo trabalhei com um cara q também é programador, e é um monstro na guitarra.

Esses tempos ainda aconteceu algo bizarro, mas é verdade.
Eu tava conversando com um cara q recém entrou no serviço sobre música, e no meio da conversa, o cara comentou sobre "as 38 nps"... sim, era sobre o Tiago Della Vega.

Não curto o som dele, mas q é habilidoso, isso é verdade.
Até conhecia essa banda Burning in Hell, eles tocaram uma vez aqui em São Leopoldo num festival de metal, q pena q não fui. É uma pena o cara ter q fazer essas coisas para tentar emplacar.

Gasoline
Veterano
# set/06
· votar


Comentários sobre o Della Vega aparte,

eu gostei do som.

As guitars, todas muito legais.
E os solos também, o solo da Believe ficou muito bom.

Curti.

janick
Veterano
# set/06
· votar


Ainda gente que acredita em Thiago Della Vega?
Endorsee da ESP ainda por cima?
Ô povo inocente...

VINIGUNS
Veterano
# set/06
· votar


Cara, só to repassando coisas que o própria Della Vega disse...

Acho que ele naum iria bater uma foto com uma guitarra q nem eh dele por nada... O.o

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


VINIGUNS

Vou bater uma foto com um Peavey Wolfgang e vou dizer pra voce que estou sendo endorsado pelo proprio Eddie Van Halen em carne e osso. Belez ?

VINIGUNS
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar


Uehuhueheuheuheu!

Blz!
ok ok!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas Musicas da Burning in Hell!