Anunciei meus inst. no ML tá no preço justo ?!

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06 · Editado por: iS_LaSh


    Hj eu anunciei meus negocio no ML ...
    Acho que Fiz tudo direito dessa vez ... o preço que eu acho que vale eu coloquei msm nos negocios ... Vejam:

    Guitarra Michael Les paul C/ V2 (Prestige) na ponte = 470,00
    Captador Seymour Duncan Invader = 200.00(Tive que colocar um preço justo =( )
    Pedaleira Zoom 606 C/ Fonte = 250,00
    Pedaleira Xvamp Behringer (Vou anunciar) = 220,00

    Estria tudo num preço justo ?!

    Nao estou aqui anunciando que estou vendendo ... estou perguntando pois se nao estiver justo posso alterar ainda ...
    (Não zoem ... estou atras de respostas pra animar, quero trocar de guitarra e se nao vender vou tomar muito prejuizo com esse lance de passar isso ai tudo em prego)

    ESP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh

    Sim, preço camarada!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/06 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    iS_LaSh
    a michael e o invader taum baratos =)
    o resto tah na media

    Blue Jazz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pra vender rápido, tá bom...

    Cobre 500 na guitarra.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tbm acho que pode pedir mais na guita e no Invader.

    Garth Brooks
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh
    Pedaleira Xvamp Behringer, com fonte?

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ESP
    Isso que eu precisava ouvir ... =)

    zaqueu_grunge
    Então ... =D Só o cap que ta na guitarra ta 120 mangos ai no ML ... To na verdade entregando ele ...

    Garth Brooks
    Toda Xvamp ja vem com fonte de Fábrica



    Séra msm que rola pedir mais no cap e na guitarra ?! achei o preço justo
    os 2 tão Zeros

    Igor Martins
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    iS_LaSh
    Tu tem outra multi-efeitos? Ou pretende se desfazer para pegar pedais?


    Pede mais na guita e no invader (tem outro anuncionando por 270!!). Não se preocupe em vender rápido, pressa em negócios é péssimo, e no ML os caras pedem desconto até em palheta de 1 pila, não ligue para isso.

    toni viguncio
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh
    eu axo q vc deveria vender pra mim por 150 pila o kit completo
    auehuaehueaueah

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/06 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    iS_LaSh
    poiseh, acho q vc ta dando o invader de gratis...
    e a guitarra tbm acho q ta barata, ainda mais q tah quase q zerada...
    vai catar o q depois? lespa tbm?

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Falando em Xvamp ... Ontem meu tio tava comparando um pouco a Dist dela com do Vamp 2 ... ele disse que em termos de Dist nao perdia muito nao ... Tava tirando uns Drives legais com ela ontem ... =) a unica coisa que eu posso me arrepender dpois caso eu venda seja ela ...

    ESP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh

    O Invader é realmente potente como diz nos sites? e o clean é estourado mesmo?

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Igor Martins
    To pretendendo ficar só com uma guitarra boa (Rg 350DX ou jackson JDR 94) e um prodrive ll ai ficaria sem efeitos, só com dist ... mas pra mim nao teria problema ... dpois eu compraria um triefects ....


    zaqueu_grunge
    Me manda um email ai yuri.is.lash@gmail.com ... Vou ver esse lance ... nao sabia que tava anunciado por tanto esse cap ... 150 joguei pra entregar logo ... acho que vou repensar nesse preço ...

    Igor Martins
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh
    Rg 350DX
    Me lembro q tempos atrás tu tinha comentado q teu tio não te recomendou sobre essa guitarra. O q mudou?? (lembro q JDR tu tinha falado bem).

    ESP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh

    A não ser q vc queira outro captador, acho q podia ficar com o invader e instalar em uma das nova, visto que virão com captadores fuleiros.

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ESP
    na verdade nunca usei esse cap (Peguei ele num rolo e nunca tive a oportunidade de usar).... Meu sonho era ter um cap com saída alta pra por na ponte de uma guitarra com floyd ... ai meu tio meteu o pau no cap dizendo que esses caps com muita saida ficam meio que isolados pra tocar 1 estilo só ...
    Ai pensei em Desistir desse e partir pra um air nortom ou um paf pro ...

    Imagino que vc nao vai conseguir tirar um clean legal com esse cap nao cara ... Deve ficar estalado d mais ... =/

    ESP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh

    Saquei, antes de pegar EMG eu tava pensando em por um invader ou x2n.

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Igor Martins
    Questões Financeiras ... Pelo preço essa guitarra é digamos um bom custo-beneficio, agora a Jdr precisaria de muitas modificações pra ficar uma guitarra realmente BOA (principalmente captadores ... os da JDR é bom pegar e jogar fora ...) ... Continuo ainda procurando uma JDR, Guitarra Japonesa com maderamento de Gente ... o foda que é complicado achar uma a um preço justo e que esteja em um estado de conservação legal ja que essas guitarras tem mais de 12 anos de idade no minimo ...

    ESP
    A ideia de continuar com ele pode ser interessante ... Caso eu nao consiga vender eu vou ter que ficar com ele de qualquer jeito ... e se pegar a jackson COM CERTEZA eu vou ter que colocar ele na ponte ... Ai testo ele e aviso como é msm o cap com a potencia que todos nós esperamos que tenha ....

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ESP
    Tem um cara aqui do forum que coloco um 81 na ponte eu acho .... (Não sei se é esse) de uma Ibanez ... o cara disse que fico terrivel pra tirar Clean ... disse que mais parece um teclado de igreja evangélica ... =/ pensa bem antes de pegar Cap Ativo ...

    ESP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh

    hauhauahuahauhaua estranho o caso dele. (talvez seja eq)

    na verdade perguntei do invader por curiosidade, já tenho o set zakk.
    eu tinha uma strato com 81 na ponte, e com volume no talo fazia um clean bom (sem estourar), a escala era maple, suponho q influenciava.
    agora a minha ltd com braço de rosewood tenho q tirar um pouco de volume da guitarra pra clean na ponte, porem no braço pode deixar no máximo q fica bem bom, gordo e talz.

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ESP
    Eu Trelei qnd vi o cara falando ... "Meu Clean com o EMG mais parece um tecladinho de igré evangélica de inteior"

    o cara do Prego disse que entregava um 81 e um 85 por 400 reais ...
    Quase morri de rir dele falando que cap nao vale nada ... disse que meu invader Valia 50 raeis no maximo pra ele ... deu vontade de ter 400 reais no bolso e falar pro cara .
    -Ahh é ? 400 ??? então tira ai que eu vou levar .... !!!

    Muito canalha o cara ... ele pede 200 num Spanich mais velho que minha Eagle de extimação ... imagina qnt ele pediria num EMG então ?!

    ESP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh

    hauahuahauahuah 400 paus era uma boa hein.
    eu catei por 430 hehehe.

    lobz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh
    Guitarra Michael Les paul
    cara não sei se ajuda, mas vendi a minha por 300 pratas ne mão, mas só que não tava com essa captador, tava com o de fabrica

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lobz
    A Sua tava arranhada ?! tava bunitinha como a minha ?! a minha ta ZERA e com o Cap da ponte umas 5X melhor do que o original ...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47985600-guitarra-michael-les-p aul-ccaptador-v2-dimarzio-barbada--_JM

    Olha ela aqui ... Veja se está melhor que a sua ...

    Garth Brooks
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh
    Brother, em que cidade vc está?

    Me interessei pelo x-vamp.

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Garth Brooks
    Moro em Goiânia Goias ... Meu Xvamp está BALA ... me manda um email ai ... pra conversarmos ...

    yuri.is.lash@gmail.com

    powerguitar10
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh


    Dae man...se quiser me passar a X-vamp por 200 me manda um e-mail!

    marllon.torres@gmail.com

    \o

    Admin
    Moderador
    # set/06
    · votar


    Moro em Goiânia Goias ... Meu Xvamp está BALA ... me manda um email ai ... pra conversarmos ...

    o forum nao deve ser usado para fins comerciais.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Anunciei meus inst. no ML tá no preço justo ?!