Autor |
Mensagem |
_z1nh0_ Veterano |
# set/06
Aê galeeera eu queria q vcs me ajudassem em uma coisa, tipo a tecnica do H.A. eu ja "domino" de boa. Mas o negoco eh q eu mandei trocar a tensao da corda da minha guita tirei 0.10 e colokei hibrida 0.09/0.010 so q perdeu mt no som do harmonico, n sei se a corda influencia tanto assim ou se sou eu q to perdendo o jeito msm, mas tipo eu queria saber oq influencia pra conseguir um harmonico melhor, mas apenas em termos de equipamentos, captador, corda, pedal essas coisas ^^
eu tenho uma T zero um pedal Rocktron Metal Planet e um meteoro.
blzzz?! vlw aeeee!
|
anonymous4 Veterano |
# set/06
· votar
_z1nh0_
Sei lá man, acho que o poder está no seu dedo...
Quando eu troquei de cordas senti uma pequena diferença, mas nada que fosse tão absurdo que não desse pra consertar com uns 5 minutos de treino...
O segredo do harmonico ta na claridade que vc toca ele, senão num tem distroção que salve...
Eu costumo treinar harmônicos sem efeito nenhum pra conseguir uma boa definição... sei la se todo mundo faz isso tbm
Abraços
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
acho que o poder está no seu dedo...
foi muito true jedi isso \m/
|
Fabio Giavoni Veterano |
# set/06
· votar
_z1nh0_
a equalização do som tb influencia bastante, qt mais agudo, mais valorizam-se os harmônicos. Eu pessoalmente prefiro palhetas mais finas pela facilidade de fazer harmônicos q elas oferecem, vc pode reparar q qt mais grossa a palheta eh mais difícil de fazer H.A.
|
Saitu Veterano |
# set/06 · Editado por: Saitu
· votar
Fabio Giavoni
É mesmo, as palhetas que eu consigo fazer H.A melhor são as 0.8 mm com as 1.5 mm não saem taum bem, e normalmente eu erro... hehe
|
anonymous4 Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
Sim, diz-se que se vc fritar rápido o suficiente sua guitarra vira um sabre de luz! \m/
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
anonymous4
\m/ mestre yoda eh true
|
Saitu Veterano |
# set/06
· votar
anonymous4
HuhauHAUhAUhAUhAU viagem total huahuaHuAHU gostei do \m/
|
Guitar_L Veterano |
# set/06
· votar
_z1nh0_
Ouça Zakk Wylde ^^ Hehe zuera, eu quando tava com 0.09 também sentia s harmônicos mais fracos, com 0.10 eles soam mais altos e definidos. É claro que depende da tua mão tb ;)
Abraços
|
darkwolf Veterano |
# set/06
· votar
Eu pessoalmente prefiro palhetas mais finas pela facilidade de fazer harmônicos q elas oferecem, vc pode reparar q qt mais grossa a palheta eh mais difícil de fazer H.A.
É mesmo, as palhetas que eu consigo fazer H.A melhor são as 0.8 mm com as 1.5 mm não saem taum bem, e normalmente eu erro... hehe
eu dou HA muito melhor com minhas Jim Dunlop Stubby 3mm
|
Halludryehl Veterano |
# set/06
· votar
faz tanto tempo q eu não troco de palheta (Jazz III) q não lembro como era meu h.a. com outras
|
anonymous4 Veterano |
# set/06
· votar
Saitu
HuhauHAUhAUhAUhAU viagem total huahuaHuAHU gostei do \m/
ehuehaehu \o/
\m/ isso é uma saudação tr00 por aqui! aprenda-a e será inserido nas panelinhas! heauehauehue
Vá treinando ae man! Lembro que apanhei bastante dos H.As!
Abraços
|
Wings_of_the_Night Veterano |
# set/06
· votar
Harmônicos com 0.12 é o que há.
|
Unknown Veterano |
# set/06
· votar
Pratique A.H no violão... Vc vai ver que na guitarra vai ficar beeeeeem mais fácil, hehehehehe
|
ki_suco Veterano |
# set/06
· votar
o esquema é pegar bem certinho o local pra sair bem nítido...
captador com bastante médios ajuda também...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# set/06
· votar
eu usava 009, mudei pra 010, e nao vi diferença nenhuma...
|
darkwolf Veterano |
# set/06
· votar
And the meek shall inherit the earth
eu uso 0.09 e vou mudar pra 0.10 e não vou sentir diferença nenhuma.
|
r2s2 Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
hauehauehuehuehuaehuehueha
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
excelente, agora sei pq ele é flooder.
|
Igor Martins Veterano |
# set/06
· votar
_z1nh0_
Treini HA com pouco ganho, usando captador do braço.
Vai ser mais fácil de notar os melhores pontos para atacar.
E médios e agudos ajudam na equalização.
|
trendkill Veterano |
# set/06
· votar
faz uma cara que tou usando 0.13, e sei la, pra mim o harmonico sai sempre na boa... mais sem duvida, uma regulagem com uma enfase pra aguda ajuda sim... mais oque mais vai ajudar é a pegada do guitarrista mesmo
|
Saitu Veterano |
# set/06
· votar
H.A é difição de sair com facilidade e naturalidade... mas pelo q eu sinto quando toco ele sai até mais fácil nas cordas mais grossas... ^^
|
sobrevivente Veterano |
# set/06
· votar
eu dou HA muito melhor com minhas Jim Dunlop Stubby 3mm
Essas palhetas ruleiam! \o\
|