Metallica

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # dez/02


    Alguem me explica ai como q eh o esquema do metallica com a orquestra... eles soh tocaram uma vez com ela, foi varias musicas, eles tem cd junto com a orquestra???????????

    ]V[AIDE]\[
    # dez/02


    naum, se eu naum to enganado, eles fizeram um show normal, em q a orquestra tocava junto, tp, nas musicas, entrava a orquestra....eh mto loko.....cata ONE desse cd.....eh mto loko

    Andreas
    # dez/02


    esse cd é uma bosta.acabo com as musicas do METALLICA,One fico horrivel.vai ouvi KILL EM ALL q vc ganha mais.

    Anônimo II
    # dez/02


    naum eh pra tanto Andreas....eu curti o cd.....alem disse, esse Kill Em All nem eh tanto....ouve And Justice For All, q quase ngm comenta, q eh loko Anônimo

    |nobre|
    # dez/02


    do justice for all pra tras soh tem classicos
    mas eu achei legal o S&M tb... bem diferente

    slider
    # dez/02


    eu gostei...

    Felipe_ls
    # dez/02


    pra mim o cd ficou maravilhoso !!! eles conseguiram muito bem colocar musica classica com o metal, o q não deve ser nada facil.....

    e Anonimo, esse cd foi feito em um show só....

    MeTaLLiCa'S BoY SK8®
    # dez/02


    Ele fizeram 2 shows cum a orquestra..foi a Sinfonica d Sao Francisco..e o cd fiko mto phoda....e tem 2 musicas novas nele....e tipo...tds cds saum phodas....

    Andreas
    # dez/02


    fala sério esse cd nem é tudo isso.é apenas um cd ao vivo com uma orquesta de fundo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica