Autor |
Mensagem |
marisardo Veterano |
# set/06
Olá pessoal, acabei de adquirir essa guitarra da Condor, achei ela muito linda, e com um ótimo som, mas não tenho muito entendimento técnico a respeito de guitarra. Sei q essa é uma das tops da Condor... tem o Push, Pull(ainda não entendi muito bem para que serve, só sei que aumenta o volume quando está para baixo, será isso um tipo de captação ativa? Ou o q então?), microafinação, pintura excelente e 2 captadores Humbuckers. Comprei na loja, e ganhei de brinde 1 pedal Footswitch, 1 Bag acolchoada e uma correia. Me custou R$ 1.115,00, e então, fiz bom negócio? Quais as principais vantagens e desvantagens dessa guitarra? Gostaria de saber, que cordas são essas que vem nas guitarras Condor? Seria alguma marca conhecida? Abraços.
|
marisardo Veterano |
# set/06
· votar
KXfm KX fm
|
daniel_guitar Veterano |
# set/06
· votar
marisardo
push pull e pra transforma o duplo em single qund tah pra baixo e pq tah desativado
|
Drexler Veterano |
# set/06
· votar
Só acho que vc deveria tirar suas dúvidas aqui (ou em qqer outro lugar antes de comprar)
Mesmo assim, boa sorte com a guita! O push pull é isso aí que o daniel falow mesmo, ela transforma os captadores humbuckers em single coils. Ou seja, em grossíssimo modo faz com que a guitarra com som tipo Les Paul, fique com som tipo Strato. (A analogia foi só pra ilustrar)
|
marisardo Veterano |
# set/06
· votar
Mas vcs conhecem a guitarra? É a minha segunda guitarra, achei ela muito boa. A minha anterior era uma Giannini Trilogy.
|
marisardo Veterano |
# set/06
· votar
Tirei dúvida com um colega meu guitarrista, ele falou que as Condor estão muito boas... E essa como aparentemente é TOP, achei uma boa. Fora isso ela é muito bonita.
|
sirios Veterano |
# set/06
· votar
se vc está satisfeito com a sua compra e com o som que a guitarra te oferece, entao valeu a pena sim
|
Magueco Veterano |
# set/06
· votar
Acho as guitarras da Condor muito boas, são bem macias e, a respeito das cordas, é melhor trocar por uma nova, qual eu não sei t aconselhar bem, mas certamente as cordas q vieram na guitarra já estão um pouco velhas, como c já tivessem sido usadas.
|
marisardo Veterano |
# set/06
· votar
é, as cordas realmente parecem um pouco usadas, mas nada demais. Só queria saber que cordas que vem na Condor(já que a condor não fabrica cordas) par ater um nível da melhora da qualidade de som quando eu trocar as cordas para D'Dario
|
marisardo Veterano |
# set/06
· votar
Ninguém sabe que cordas que vem nas guitarras CONDOR?
|
Magueco Veterano |
# set/06
· votar
Nào sei....., mas vc já colocou as cordas?
C não, coloca as da D'dário mesmo ou outra q t for menos incômodo, principalmente no bolso.
|
Jovane França Veterano |
# out/11
· votar
Tem uma promoção que aparece na página inicial do Crifra Club, o prêmio é uma Condor KX-Fm (mesmo modelo que a sua) autografada por Mattias Eklundh.
|
Hammett_ Veterano |
# dez/11 · Editado por: Hammett_
· votar
Acho ela uma guita booa!
|
KarocK Membro Novato |
# nov/13
· votar
Hey marisardo
Estou há tempos querendo uma guitarra com microafinação, e li a ficha técnica dessa guitarra, já ouvi o som tbm, e me interessei muito. O preço que vc pagou então....nem se fala, está ótimo perto do q eu encontrei, onde vc comprou???? Vlw !
|
Thejapamuri Veterano |
# nov/13 · Editado por: Thejapamuri
· votar
KarocK
Cara, olha a data do tópico, fazem 7 anos desde sua criação praticamente, e talvez nem se lembre mais... Mas bem, procura no Mercado Livre que você talvez ache uma...
|
KarocK Membro Novato |
# nov/13
· votar
Thejapamuri
Nem to acostumada a mexer nesse forum, pensei que o 6 era do dia e não do ano rssss...vixi então...estará provavelmente pelo preço de 1600,00 que encontrei no Mercado Livre mês passado. Valeu
|