Autor |
Mensagem |
O Guitarrista Veterano |
# set/03
Galera,eu queria saber se vcs sabem de uma guita boa na faixa de uns 800
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
Cara, uma amiga minha compro uma ibanez por 700 reais, nova, com 2 humbuckers, sem microafinação mas com alavanca, o braço dela é legal q é bem fino, olhe cara, eu acho q é uma guita legal pelo preço, daqui a pouco eu posto aqui o modelo dela
|
O Guitarrista Veterano |
# set/03
· votar
valeu cara
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
ta aqui ó http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=GRX20
|
O Guitarrista Veterano |
# set/03
· votar
Depois que vi a foto que vc colocou,caiohleal,eu me lembrei que já tinha visto essa guita,mas pensando que fosse cara eu nem perguntei o preço.
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
O Guitarrista
Mas de fé cara, essa guita é boa pelo preço
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/03
· votar
Yamaha Pacifica, tenho uma e não pretendo trocar por outra.
Obs.: sou músico profissional.
|
Pouco me importa Veterano |
# set/03
· votar
jackson cara essa eh a guitarra
ja vi umas e curto pra caramba
ps: nao sei nada de musica
pps:isso nao eh pra zua com brunoeponto
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# set/03
· votar
Eu compraria a Ibanez, aliás, eu vou comprar a Ibanez so que a microafinada.
|
nobre Veterano |
# set/03
· votar
pra pegar uma grx20 sou mais pegar uma tagima ou yamaha
essa eh uma das mais fraquinhas da ibanez
eh boa pra começar , mas não eh uma IBANEZ de verdade
|
rvalle Veterano |
# set/03
· votar
Eu peguei uma Squier Telecaster por cerca de R$ 600. Tem um baita som e segundo o forum que achei sobre a Fender, o som dela é melhor que da Fender Telecaster American Series - que custa cerca de três vezes mais.
|
LOW Fl Veterano |
# set/03
· votar
Eu tenho uma Ibanez, acho uma puta guitar, mas essa ai que está sendo mostrada não compensa você gastar 800 contos nela não.
Ela não tem microafinação, não tem 24 casas, a alavanca não é FloydRose e trates são medios.
Não estou querendo te dizer que é uma guitarra ruim, mas com 800 contos da pra comprar uma guitar muito melhor.
|
rissa Veterano |
# set/03
· votar
Compra uma Tagima strato ou telecaster, é uma puta guita por um preço bem legal.
|
gnomo Veterano |
# set/03
· votar
LOW Fl
Assino em baixo, tenho uma igual a da foto, optei por ela ao invés de outras do mesmo padrão. Não me desfaço pq foi e continua sendo a minha primeira guitarra mas Ibanez de verdade é outra coisa...
valeu...
|
bdecimo Veterano |
# set/03
· votar
ve se tu acha slammer..ela é feita pela hammer... ai vc fica diferente... em vez de ficar igual todo mundo , com tagima, ibanez, ou squier, tu compra uma tão boa quanto ou melhor... ainda envenena ela...
|
Calvin Veterano |
# set/03
· votar
Cara, cuidado com as ibanez GRX, são bem simples mas com preço de ibanez.
Se tá a fim de um tipo ibanez, veja essa:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12187613
|
Calvin Veterano |
# set/03
· votar
Heheheheh, galera, quem quer ibanez difícil gostar de Teles e Stratos. Aqueles single coils apitam muito quando vc liga o drive.
|
janick Veterano |
# set/03
· votar
olha,m eu acho q uma guitarra q c consegue, q eu acho ela legal,seria uma tgzero usada.tipo, ubanez, soh omeça a valer da rg ou s pra cima...tipo, junta + um poko q uma esp ltd m-102(tenho ela) nos estados unidos tah U$$299.nao tem imposto...soh c c for pedir inves d compra na loja.
|