Autor |
Mensagem |
Jimi Halen Benitz Veterano |
# set/06
Por acaso algum de vocês sabe de quem é esta música, supostamente um Tributo a Stevie Ray Vaughan, mas já a vi como Tributo a Hendrix.
http://rapidshare.de/files/32405572/Eric_Clapton__Alan_Holdsworth__Jef f_Beck__Steve_Morse_-_Tribute_To_Stevie_Ray_Vaughan.mp3.html
Valeu.
|
Rifferman Veterano |
# set/06
· votar
palpite: Eric_Clapton__Alan_Holdsworth__Jef f_Beck__Steve_Morse?!?!
o.O
|
# set/06
· votar
palpite: Eric_Clapton__Alan_Holdsworth__Jef f_Beck__Steve_Morse?!?!
o.O
haahahahaha, eu deixei com o nome com que eu peguei.
|
fgr Veterano |
# set/06
· votar
é a mesma musica tocada por Satriani, Eric Johnson e Steve Vai - pelo menos no titulo dizia isso - como um tributo ao Hendrix.
Na verdade eu nunca ouvi uma musica do hendrix e nemdo SRV que se acemelhe a essa.
|
Digao Veterano |
# set/06
· votar
esses mp3 sao todos malucos...
o pessoal nao sabe o nome e coloca qq um...
eu tenho mp3 aqui q o nome do arquivo tem um artista, qd vc abre o media player aparece outro... mas na verdade é um terceiro q realmente ta tocando aquilo...
|
Luisfree Veterano |
# set/06
· votar
Digão, o pior de tudo é que tem muita regravação aparecendo como musica nova, como SRV éra da galera do Blues e nós conhecemos muito pouco de Blues fica dificil saber quem foi a primeiro a tocar, e depois acho estranho essa lista de roqueiros fazendo tributo a SRV, eu tenho um DVD de tributo a ele que foi produzido pelo irmão dele, Jimmi Vaughan, e a galera é toda do Blues, incluindo Eric Clapton.
|
Digao Veterano |
# set/06
· votar
Luisfree
pois é... no blues e no jazz.. q tem os standards acontece muito isso... vc vê lá (um exemplo q acabei de ver aqui no PC) "Billie Holiday & BB King - Stormy Blues... Escutando a musica vc nao ve nenhum BB King ali... vá saber o asno q colocou o nome nesse mp3... acho q o bb e a billie nem se crusaram... ela deve ter morrido qd o bb tava no inicio...
|
Luisfree Veterano |
# set/06
· votar
digão tenho que ir, outra hora a gente continua o papo, fui....
|
# set/06
· votar
up
|
advance2 Veterano |
# jul/08
· votar
qual o nome da musica?
|