Autor |
Mensagem |
primoit Veterano |
# set/06
alguem sabe como usar o guitar rig 1.2 nao sei usar os efeito nem gravar queria um tutorial alguem sabe como usar ou como eu gravo com o GR 1.2??????????????
|
sobrevivente Veterano |
# set/06 · Editado por: sobrevivente
· votar
primoit
sabe como usar ou como eu gravo com o GR 1.2??????????????
Fuçando. Todos os programas de edição, gravação, mixagem de som eu aprendi assim!
|
primoit Veterano |
# set/06
· votar
valew mneu vou da uma olhada
|
primoit Veterano |
# set/06
· votar
queria saber o seguinte se da para como eu faço sair som do gr e queria saber se da para colocar efeito na voz
|
primoit Veterano |
# set/06
· votar
queria gravar eu coloco para gravar na bolinha vermelhga e ela nao mexe
|
Véi Angelo Veterano |
# set/06
· votar
baixa o 2
feio
eh melhorzin
|
Véi Angelo Veterano |
# set/06
· votar
primoit
queria gravar eu coloco para gravar na bolinha vermelhga e ela nao mexe
tu tem q clicar no iconizinho de "novo" no tapedeck
daih vai criar um novo arquivo , e vai ta marcado o "botaozinho vemelho"
pra começar a gravar tu tem q dar "play" nesse tapedeck
e dpois da "stop" , mas n clica pra "parar" o programa antes de clicar no diskete e salvar o som , se nao vai dar merda
|
primoit Veterano |
# set/06
· votar
nao deu me disswram q tem q achar o Asio4All mais eufui no audio+midisettinge nao tinma este tal de Asio4All
|
primoit Veterano |
# set/06
· votar
alguem q sabe e tem e usa o gr me passe o msn e me ajude fico grato
|
Véi Angelo Veterano |
# set/06
· votar
primoit
n aparece o nome "asio4all" , o que aparece eh "ASIO config" , no lado do "output device"
|
primoit Veterano |
# set/06
· votar
no output e no input aparece no connect
|
primoit Veterano |
# set/06
· votar
meu tem msn
|
Véi Angelo Veterano |
# set/06
· votar
primoit
ve c n aparece isso aqui :
http://img402.imageshack.us/my.php?image=burricoez7.jpg
tenho msn mas minha mãe disse que viu uma matéria no fantástico falando pra ter cuidado na internet , ainda nao posso te adicionar pois nao sei seu passado =(
foi mal cara , mas com essa violência na qual vivemos , temos que nos cuidar
|
BaNdAiD Veterano |
# set/06
· votar
Véi Angelo
tenho msn mas minha mãe disse que viu uma matéria no fantástico falando pra ter cuidado na internet , ainda nao posso te adicionar pois nao sei seu passado =(
foi mal cara , mas com essa violência na qual vivemos , temos que nos cuidar
HAHAHAHAEGRKJAGHSDHFARYHEEHAHEHAEHEAHEHAEHAHEAEHDSFHAHSHEFGAHSEFJAHSEF HASEHFAJSEHFJASHEHEAHEAHEAHEHAEHAEHEAHEHAEHEAHEAHEHAEHEAHEHAHAHAEHEHAE HHAAEHEAHEHAHEAEHEAHAHEAUUUUUUUUUUUUUUhehehahehahEAHAEHHAHEHAHEAHE!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Véi Angelo Veterano |
# set/06
· votar
BaNdAiD
:|
|
sobrevivente Veterano |
# set/06
· votar
Véi Angelo
o_O"
|
primoit Veterano |
# set/06
· votar
nao conseguir gravar conseguir co0locar tudo mais na hora de gravar ele nao grava ele roda mais nao gravar ajudemmm
|
kabresto Veterano |
# jun/07
· votar
primoit
vc reparou que exite 2 tapes correto? vc ja tentou gravar em qual, no 1 ou no 2? faz o seguite, vou tentar te ajudar. monte seu set...
montou? blz...agora clique na fita kset com o numero dois em cima. clicou? blz...agora va ate o final da janela do programa. a tape 2 aparece la. agora é o seguite, do lado direito do tape existe um botao de volume. este é o volume da gravação. qto mais alto mais alto ficara a gravação (coloque metade). agora teste seu efeito. ficou legal? blzzzzzz
agora clique no rec (botao com uma bolinha vermelha no centro). clique no play. cliclou? agora toca aê maluco!!! rsrsrs
geralmente o guitar rig salva as gravações dentro de uma pasta dele que se chama TEMP, pro c acha ela é manha. vá em c (suponhando que esta seja sua unidade onde ficam os programas) c/arquivo de programas/guitar rig/temp...ai dentro deve ter um arquivo de audio nomeado com a data e a hora do dia que vc gravou.
obs.: se vc gostou da gravação e quer mante-la, tire-a desta pasta pois qdo vc fecha o guitar rig ele apaga todas as gravaçoes dela. copie-a e cole-a num outro local.
é so isso! divirta-se!!!!!
|
kabresto Veterano |
# jun/07
· votar
primoit
vc reparou que exite 2 tapes correto? vc ja tentou gravar em qual, no 1 ou no 2? faz o seguite, vou tentar te ajudar. monte seu set...
montou? blz...agora clique na fita kset com o numero dois em cima. clicou? blz...agora va ate o final da janela do programa. a tape 2 aparece la. agora é o seguite, do lado direito do tape existe um botao de volume. este é o volume da gravação. qto mais alto mais alto ficara a gravação (coloque metade). agora teste seu efeito. ficou legal? blzzzzzz
agora clique no rec (botao com uma bolinha vermelha no centro). clique no play. cliclou? agora toca aê maluco!!! rsrsrs
geralmente o guitar rig salva as gravações dentro de uma pasta dele que se chama TEMP, pro c acha ela é manha. vá em c (suponhando que esta seja sua unidade onde ficam os programas) c/arquivo de programas/guitar rig/temp...ai dentro deve ter um arquivo de audio nomeado com a data e a hora do dia que vc gravou.
obs.: se vc gostou da gravação e quer mante-la, tire-a desta pasta pois qdo vc fecha o guitar rig ele apaga todas as gravaçoes dela. copie-a e cole-a num outro local.
é so isso! divirta-se!!!!!
|