sem money pra pagar aula

    Autor Mensagem
    saullo
    Veterano
    # set/06


    vcs acham que da pra aprender guitarra sem pagar aula? ou o desenvolvimento e muito lento sem aula? eu ate agora aprendi so com dicas de colegas meus, paguei um mes de aula e fiz achei bem melhor o rendimento, mas to meio apertado pra continuar pagando, como posso aprender sem pagar aula?

    Chimbinha
    Veterano
    # set/06
    · votar


    saullo
    vcs acham que da pra aprender guitarra sem pagar aula?


    aki deve ter uns 80% que comecaram sem aula...e sao bons...alguns são autoditads até hj!!

    claro que dá pra comecar

    saullo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mas tipo agora tou estagnado pq mudei de cidade e nao sei como aprender mais ou o que aprender ja que nao conheco muito!

    Chimbinha
    Veterano
    # set/06
    · votar


    saullo
    mas tipo agora tou estagnado pq mudei de cidade e nao sei como aprender mais ou o que aprender ja que nao conheco muito!


    cara..vc pode estudar 20 anos de teoria q nunca acaba...

    vai aprendendo os modos..escalas..campos harmonicos.pentas..,,esc.maior..menor

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu nunca fiz aula

    Steve Van Halen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Da ateh da pra aprender sem prof, mas como vc flo o rendimento eh mto melhor com prof. Ja tentei uma vez sai de prof e fica por eu msmo, num deu certo. Axo q o melhor jeito se vc ta sem money eh procurar um grupo de estudo na net (como aqle q tinha aq mas desapareceu) pq se vc fica estudando soh vc, fica facil de se perder o rumo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sem money pra pagar aula