Autor |
Mensagem |
eziquiel Veterano |
# set/06
eae pessoal, to pensando em comprar o TriEfx, pois preciso de um chorus, um delay, e o overdrive tambem vai ser útil...
Mais eu li que os efeitos dele é melhor pra rock antigo, mais eu quero tocar Grunge..tipo Alice In Chains, Silverchair,Soundgarden.....sera q vai ser bom pra tocar esse tipo de musica?
e o delay dele da pra imitar Sitar? ou não é qualquer delay que imita Sitar?
Obrigado..
|
paulgilbert Veterano |
# set/06
· votar
eziquiel
sobre drive talvez se precise de algo mais pesado, qq coisa se pega um GT2 clone e usa o triefx de boost
e axo q sitar axo q ate da, parece q ele tem grande variedade de tempo
|
richie Veterano |
# set/06
· votar
Rapaz, eu tenho um triefx e te garanto que é um puta pedal! O delay dele é fantástico assim como o chorus. Em relação a ele servir somente para rock antigo isso é mentira, ele atende bem a todos os estilos, só o drive dele que não tem peso para metal e realmente lembra mais os estilos antigos, inclusive você pode usá-lo como booster. Eu acho que este pedal é um puta negócio, pois com 350 reais vc terá um excelente delay, um excelente chorus e um drive útil que inclusive serve como booster e ainda mais, tudo analógico. Se for comprar, de uma olhada na loja musicware que foi o lugar mais barato que eu achei. www.musicware.com.br Valeu, espero ter ajudado e não fique inseguro com relação a este pedal que ele não irá te decepcionar.
|
eziquiel Veterano |
# set/06
· votar
valeu cara...
eu ja tenho um gdi-21 e um wha-wha....o drive eu vou usar só como boost mesmo...
|
richie Veterano |
# set/06
· votar
é isso aeh!!!
|
richie Veterano |
# set/06
· votar
se puder pegue um bom amp também, pois esses pedais dependem muito do amplificador.
|
paulgilbert Veterano |
# set/06
· votar
e cara
coloque topicos sobre pedais no forum de pedais
|
Dr Jivago Veterano |
# set/06
· votar
Acho um desperdício usar ele como boost até porque o ideal é você colocar o boost antes do drive principal e não depois.
Aqui tem um sample do TRIEFX com um boost antes dele.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/142470/
Valeu
|