Expomusic(video) oziel,joe,mozart,edu,marcelo

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# set/06
· votar


PaginêÊÊ por Obiséclêêê 3 ÊÊÊ

Fernando de almeida
Veterano
# set/06
· votar


Galera, só colocando um final na Expomusic desse ano, na minha opinião:

1) Uma das melhores expo que já participei;
2) Nunca tinha feito tanto test drive em pedais (dunlop, mxr, groovin,ibanez, rocktron, behringer, digitech, korg, boss, etc - pedais e pedaleiras) , guitas (ibanez, fender, tagima, crafter, giannini, walckzac, todas as marcas de guita que a pride trabalha), amplis nas outras expomusic somadas;
3) Nos stands onde não tinha test drive, tinha sempre alguém demonstrando e dando a maior atenção pra quem tivesse qualquer dúvida;
4) Nas últimas expo music a galera que faz os workshops, sempre tocaram muito (e tocam), mas não tinham novidades, todo ano era sempre a mesma coisa (embora eu não faça nem metade disso), galera mas nesse ano ... Juninho, Kiko, Edu, Mozart, Joe e Cia Ltda mostraram muita novidade de som, técnica, frases diferentes, músicas diferentes, enfim muita coisa legal.
5) Feliz surpresa 1: sempre achei o Alex Martinho e o Sydnei Carvalho bons guitarristas, mas nada excepcional ... esse ano os karas quebraram tudo e acabei assistindo ao menos um 4 works deles. Na minha concepção coloquei eles no mesmo patamar que Juninho, Kiko, Edu, Mozart, Joe e Cia Ltda. Ah, esqueci de citar, acrescente nessa lista Roger Franco e Déio Tambasco.
6) Feliz surpresa 2: Os 10 ganhadores na promoção da NIG, não perdem pra nenhum dos karas acima citados, com um destaque para o nosso mano Oziel, parabéns a todos quebraram tudo.
7) Ozielzinho: O que falar do nosso "comparsa" de FCC. Show de técnica, feeling, musicalidade mas principalmente humildade, gratidão (o kara "rejeitou" pratrocínio ferrado de guitas porque tem um luthier fazendo uma by Oziel lá no Maranhão e pra não deixar o kara na mão ...), um kara com quem peguei uma amizade legal na expomusic (nunca tinha falado com ele antes) acabei virando filmador, fotógrafo e roadie oficil dele na expo, e virei + fã do kara ainda.

Tomara que a Expomusic 2007 seja um up-grade da Expo 2006.

(postei esse texto em todos os tópico que tratam de expomusic 2006)

Ozielzinho
Veterano
# set/06
· votar


e ae pessoal!! tudo na paz?

bom, so queria agradecer aos que marcaram presenca no stand da NIG e tb na wavebox onde tive o prazer de levar uma (como disseram) sodomizada uhauhauhauhauhauh
O Deio é um cara que admiro desde o disco Armagedom que ele gravou com Brother Simion (ex-katsbarnea) e pra mim foi um prazer enorme conhecer a figura genial que ele é! ah! inclusive ele me emprestou um cabinho conector de pedais e acabei esquecendo dentro do bag do vamp uhauhauhauh, depois eu falei pra ele que mandava pelo correio e ele muito gente boa disse "relaxa, é um brinde do amigo" hehehe
Foi uma experiencia boa tocar com o Deio, embora nao seja minha praia, mas isso é o espirito musical, tocar por amor a musica, se divertir, eh sentir a eneria a que a expomusic nos passa, akele é o nosso espaco, o espaco do musico, onde trocamos ideias, fazemos novas amizades, contatos profissionais, isso é o mais importante :)

O grande Sam que vem me dando uma grande forca fica aqui meu mais profundo agradecimento =)
valew SAM!!!!!

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Ozielzinho
embora nao seja minha praia, mas isso é o espirito musical, tocar por amor a musica, se divertir,

Realmente, mas faça com inteligencia para não deixar esses momentos de descompromisso manchar sua carreira ;)

pedrobrito
Veterano
# set/06
· votar


Ozielzinho

Ce encontrou o Roger Franco la ? Conhece ele ?

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


e eu soh na vontade aqui em SC =/

sobrevivente
Veterano
# set/06
· votar


e eu soh na vontade aqui em SC =/ [2]

=(

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Ozielzinho

Oziel, postei isso em um topico, nem sei se foi nesse, o Déio é muito cascudo hehehe

O cara toca muito e é rodado pra cacete.

Ele é irmão do Duca que toca baixo no Oficina G3 e primo do Robino que toca e já tocou com a Paula Lima, Ed Motta, Sandy e Junior, Simoninha, e com mais um monte de gente da gravadora Trama music, fora o Renascer Praise.

Na familia existem mais musicos, lembro-me de uma época que eles queriam montar uma Traditional Jazz Band só com caras da familia, muito foda heheh

Gostei da tua jam com ele, mas deu pra sacar que não é teu estilo principal, independente disso parabens pela tua participacao na Feira, acho q agora muito mais portas se abrirão pra voce.

E não consegui ver voce na feira, mandando teus sons, deve ter sido bem louco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic(video) oziel,joe,mozart,edu,marcelo