qual o melhor disco solo de Marty friedman?

    Autor Mensagem
    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # set/06


    E ai queria saber qual disco desse puta guitarrista é o melhor estou afim de baixar um disco dele vlw

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cover_Malmsteen

    cara pode baixar o dragon's kiss q eh foda demais :)
    a musica Dragon Mistress eh uma obra prima \m/

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Midgard
    opa vlw cara vou baixar depois falo o que achei

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cover_Malmsteen

    vai gostar cara \o/ pelo menos eu acho ahueuhauh

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pra quem quiser, a video-aula dele "Melodic Control" no gógle:

    http://video.google.com/videoplay?docid=5777562536751428345

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Zakk Wylde_

    valew cara :) putz uparam a video aula intera auheuhueah

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Zakk Wylde_
    Valew tem coisa pra caralho dele na net

    ROo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cover_Malmsteen
    Eu gosto muito do Scenes e do Dragon's kiss, disseram que o novo dele o Loudspeaker ta bom pra caralho, mas não ouvi ainda...só a "Devil Take Tomorrow" que tem no youtube ele tocando em um programa...muito boa a musica \m/
    Marty Friedman é Rei \o/

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Midgard

    Pô, mas tem algumas video-aulas completas aí, tipo Speed Soloing do Impellitteri e Rock Guitar Discipline do Petrucci (em partes). Tinha também a do Shawn Lane mas tiraram. Foda que algumas são pagas

    Cover_Malmsteen

    ele faz muito sucesso lá no Japão tem vários vídeos dele na tv japonesa. Interessante que a música japonesa tem grande influência no seu trabalho

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard
    Baixei esse album, quer dizer comprei e achei muito foda mesmo vlw pela dica

    LeandroCZ
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O Marty Friedman me fez perceber q o Petrucci é foda demais.

    Calma q eu explico

    Eu já achava o Marty Friedman bom pra caralho e um dia ele tocou com o Petrucci no Japão, e depois disse q foi um grande desafio pra ele acompanhar o Petrucci pq o Petrucci é um monstro

    ROo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    LeandroCZ
    Marty Friedman é humilde, ele elogia todo mundo...ele também falava que corria pra alcançar o Becker, mesmo o Jason chamando ele de professor.
    Pode talvez não ter a mesma técnica que o Petrucci e o Becker, mas mesmo assim sou mais ele entre os 3, pegada insana e composições ultra fodas. Ele é um gênio.

    The Destroyer
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o Marty Friedman é muito foda, ele pode ter falado que teve dificuldade pra acompanhar o Petrucci, mas o que importa é que ele acompanhou, ele é realmente muito humilde mesmo.

    The Destroyer
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Se você quer o melhor cd do Marty, baixe mesmo o primeiro cd o Dragon's Kiss.
    A música Forbbiden City é uma obra prima.

    Fastturtle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Zakk Wylde_

    nussa

    naka.88
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Friedman trabalha com produção de musica pop no Japão , em arranjo não tem ninguem que chega perto dele em rock instrumental.

    ROo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    The Destroyer
    Ele é humilde, acho que ele só falou...não acho que ele fique devendo tanto pro Petrucci...

    A música Forbbiden City é uma obra prima
    Pode crer \o\
    Marty Friedman é um Gênio, puta compositor.

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    The Destroyer
    eu baixei esse album e achei muito foda mesmo, e curti muito a ultima faixa thunder march, o album inteiro é muito foda

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu gosto muito do Dragon's Kiss.

    The Destroyer
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ROo
    Marty Friedman é um Gênio

    Até o Becker diz isso \o/

    Cover_Malmsteen

    Pois é,a gora tu pode ir baixando os outros dele, no último dia 20 de setembro saiu um novo "Loudspeaker", eu recomendo , muito bom, tme a participação do John Petrucci na faixa "Black Orchid".

    diego gr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    E o CD novo tem participação do Steve Vai tbm

    busterchair
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tem umas entrevistas do marty dele falando q dava um lick po jason becker tirar, uma musica.. e no dia seguinte o becker ja tava tocando mellhor q ele ahueuae.. bixo era foda ..

    agora a pegada do marty .. pqp acho mto foda.. ele poe mto feeling na guitarra e tanto ele qto becker levam bastante pra musica classica

    cao fofo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu tenho todos os cds, ultimamente ando ouvino o q saiu esse ano, ficou muito bom, o timbre deu uma melhorada, mas em composiçao o cara e fera mesmo

    diego gr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Olha, eu nao conhecia marty friedman, fiquei conhecendo num vídeo da young guitar dele tocando com o paul gilbert.
    Pra quem não conhece, as musicas dele é de metal instrumental, mas metal tipo Malmsteen essas parada de música clássica também misturado com Megadeth...

    Não curti muito o CD porque nao gosto muito desse tipo de rock, mas posso garantir que o cara toca muito (eu peguei o Dragon's Kiss e o último: Loudspeaker).

    E o início da música Glycerine Flesh eu sempre repito várias vezes no discman, eh muito bala....

    diego gr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ah! Esqueci:
    Pra quem nao conhece Paul Gilbert, é um rock descontraído (só o CD de 2006 é instrumental, os outros tem músicas cantadas muito boas), um tanto comercial até.
    Só esse último CD que tem algumas coisas de metal estilo Malmsteen, mas não a ponto de me decepcionar....

    ROo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    busterchair
    tem umas entrevistas do marty dele falando q dava um lick po jason becker tirar, uma musica.. e no dia seguinte o becker ja tava tocando mellhor q ele ahueuae.. bixo era foda ..
    Ah mas eu acho o Marty mais foda...o Speed Metal Symphony já tava praticamente pronto quando o Becker chegou.
    Curto bem mais as composições do Friedman, alem da pegada fudida, bends, vibratos, feeling. Ele é foda demais \m/.
    Só que o Becker é um monstro também Oo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor disco solo de Marty friedman?