ABCdeGuitarra ? miô o esquema ?

    Autor Mensagem
    Rafael Guerra
    Veterano
    # set/06


    e ai galera... alguem sabe como anda as coisas do site...

    acaso não deu certo ??? pq aquela URL q eu tinha não funciona mais... ou os caras estão trocando ideia em outro canto?

    Falow, abraços!

    Rafael Guerra
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ???

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ???

    r2s2
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rafael Guerra
    miô o esquema

    hahaha, eu tb uso essa expressão, miou, hehe, aprendi com uns manés de floripa.

    Mas vem cá, que ABC é esse?

    Luis Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rafael Guerra
    Dae man....
    A idéia ficou com meu amigo Weslley, q infelizmente quase não tenho mais contato....
    A gente conversou pelo msn antes de travarem aqui, ele disse que conseguiu um professor novo pra revisar todo o material, pois o antigo teve alguns problemas pessoais... e infelizmente o tópico q a gente tinha criado virou desvirtuação total, por parte de todos nos.... =\
    Mas a idéia ainda exise, e como ele trabalha como Web Designer o site irá sair sim... e ele me disse que todos que ajudarem e que fizeram parte da idéia inicial terá os devidos créditos!!!
    E assim como vc eu estou aguardadno que de certo.... =)
    Qualquer duvida, pelo meno eu que fui um dos precursores, ainda continuo no forum, tambem o iS_LaSh, mas entra pouco aqui, mas estamos na sala de bate papo de guitarra!!!!
    Valew!!!

    Rafael Guerra
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bacana... bom saber que as coisas estão rolando....

    Rock for Life
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ressuscitando aee...
    Miou mesmo então ?
    mo cuurioso pq revirei o topico mas nem encontrei informações e nem links antigos....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ABCdeGuitarra ? miô o esquema ?