Novata na area!

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


jo_zinha

Minha dica de ouro pra vc!!
Compre uma guitarra urgente! hauhaeuha

E boa estadia aqui...

cuidado que isso vicia (n+1)

be yourself
Veterano
# ago/06
· votar


Xii,Melhor nem olhar esse tópico,Cada um vai te arranjar uma guitarra diferente,bem polemico esse assunto,Pesquise sobre guitarras,Ache uma banda pela faixa de preço que quer e peça a opinião da galera...

Compre uma guitarra que toque,Que já tá bom!!!
Abraços

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


se fosse um novatO esse topico nao ia passar de 1 pagina... =p

be yourself
Veterano
# ago/06
· votar


sirios

AUHEUaheuAHEUaheuAHE
Pode crer..

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


multi

kishuu
Veterano
# ago/06
· votar


Lord Shaper
sem querer ser um stalker doente mas...

se eh multi, o cara esta ferrando alguma coitada XD
eu nao acho q eh multi nao

esse profile dela existe em outro lugares =P

Bem vinda =P
mas eu to com o sirios
tsctsctsc, esse povo nao aprende haha

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


multi (2)

todos nós somos multis, acho que não há problemas

Flávio Moura
Veterano
# ago/06
· votar


jo_zinha
não fazer uma escolha errada na hora de comprar a minha 1° guitarra...entaum se naum for pedir muito, sera que vc's poderiam me dar dicas de como comprar uma guitarra usada legal e onde...
Se vc pensou em usada por ser mais barata... errou. Usada é melhor pq vc pode comprar uma mais antiga e que pode ter madeira melhor... eu vou indicar uma Fernandez Strato Japonesa (1985) que vi na Teodoro... é show de bola, e tava 550,00... sendo que dá pra chorar e baixa pros teus 500,00 tranquilamente. O único problema é que ela tem 3 captadores single e pro som que vc quer, é melhor com dois humbucking (captadores duplos). Mas, tem muuuuita gente que faz rock pesado com strato e single... pra começar, é uma super guitarra e só não comprei pq tive que optar e fiquei com uma Ibanez...
Combine com o cara da loja que vc vai levar a guita num luthier e que se tiver com algum problema vc vai devolver a danada... (se tiver rachada, por ex)... isso pq vc não deve entender mto e a ajuda do luthier vai ser fundamental.

[raptor]
Teodoro Sampaio é o lugar pra se comprar..
Viu, não falei?

hyperfuzz
Veterano
# ago/06
· votar


Procura uma guita usada....por esse preço ...pro teu som tem q se guita de capatador duplo..vai na loja de usado e leva um amigo q entenda junto e t cuida c papo de vendedor....cuida o braço..seje feliz e atormente os vizinhus q nem eu!!!!!!

Unknown
Veterano
# ago/06
· votar


O único conselho que eu posso te dar é... NEM PENSE EM COMPRAR GUITARRA EM SBC...

Eu moro em sbc tb, e aqui é um lixo... As lojas não tem variedade, cobram beem mais caro do que em SP, sem contar que elas estão a tanto tempo na vitrine que é capaz de vc pegar tetano só de olhar...

Conselho meu: Vai pra Teodoro Sampaio, fica em Pinheiros... Lá vc vai achar a guitarra que vc quiser, pagando bem menos que aqui... Semana passada eu fui lá buscar minha ibanez =)

silvio_rp
Veterano
# ago/06 · Editado por: silvio_rp
· votar


A shelter que eles estao falando é essa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46610320-guitarra-shelter-strat o-modelo-sst2-captador-duplo-aproveite-_JM

Vale muito a pena comprar pela internet pq vc consegue preços muito bons e como ta pegando nova nao muda nada pois nao corre o risco de pegar coisa com defeito.

Ah, bem vinda ao forum. No começo vc vai reparar que eh meio zona e ja te recomendo dar uma olhada
aqui pra nao termos problemas futuramente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novata na area!