Alguem conhece Guitar tip?

    Autor Mensagem
    rrbarbosa
    Veterano
    # ago/06


    Alguem ja ouviu falar das aulas desse cara?
    http://www.guitartips.com.au/

    O que ele promete é meio d+, não? 90 dias??

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    rrbarbosa

    Ele esqueceu de dizer que você terá que treinar 20 horas por dia durante esses 90 dias.

    Cada doido que aparece nesses sites. Fora que cada pessoa tem seu tempo para aprender as coisas.

    rrbarbosa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    num to falando que vai funcionar... mas acho q vc nem entrou no site. Olha oq ele diz:

    "Give Me 17 Minutes A Day For 90 Days… And I'll Show You Exactly (Step By Step) How To Play Virtually Any Song You've Ever Listened To On The Radio. It's Simple, It's Easy And I Guarantee It Will Work For You… Without Risking A Cent!"

    Elvenfoot
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Bom, entrei no site e um pop-up falou que eu tenho direito a 7 aulas gratis, peguei meu e-mail dummy que uso pra fazer cadastro de trem, e vou recebe-las, aí eu posto elas aqui!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    rrbarbosa

    Desculpe mas eu li sim. Então pq está perguntando se o que ele promete funciona? Se você acha que em 17 minutos ele vai te ensinar a tocar... vai nessa... se você já toca alguma coisa aí sim talvez consiga tirar algum proveito.

    Elvenfoot
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Hey!

    Thanks for signing up for my 7 Free Guitar Lessons over 7 days at my Guitar Tips Site over at: www.guitartips.com.au

    Please remember these are FREE and do not cost you money to receive. You can also unsubscribe at any point if you wish by clicking the 'unsubscribe' link at the bottom of every message from me.

    Before we get started on your first lesson -- as part of a special promotion I'm giving away a FREE SONG which you can start playing right now.

    Unfortunately e-mail doesn't support sound (yet) so just go to:

    www.guitartips.com.au/messages

    ... and download the file.

    As soon as it's finished, you'll see and an icon appear on your desktop called 'Guitar Tips Messenger'...

    Double click the icon to install it and your song should appear instantly on your desktop!

    With that said... click the link below to grab your first Free Guitar Lesson...

    www.guitartips.com.au/subpages/guitarlessons-samplesong.htm

    All the best,


    Esse foi o e-mail que recebi, nenhum anexo, pelo que eu to vendo vc baixa um arquivo e ele instala um spy-ware no seu pc que vai baixar uns trem pra sua área de trabalho, a música do site é black magic woman, uma música complexa demais pra qualquer pessoa que esteja começando agora!

    MAs as aulas mesmo me recusei a baixar por causa da merda do spy!

    rrbarbosa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Queria saber se alguem esta fazendo ou ja fez o curso dessa página, pra saber se o material é bom. Mas com essa de spyware, melhor deixar pra la.

    E o curso online do IG&T, alguem conhece? Será que vale a pena??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece Guitar tip?