Autor |
Mensagem |
Mosquito469 Veterano |
# ago/06
Galera, tenho a seguinte dúvida entre ambos os modelos. Alguém poderia me ajudar?
Grato.
Obs:
Tenho uma Explorer SX Zerada c/ Case recém comprado e estou negociando ambos + uma volta em Dinheiro, por uma Les paul Epiphone ou em um destes modelos. Por isso estou com tal dúvida, pois achei um interessado.
Não achei na Busca...
|
Mutumutum Veterano |
# ago/06
· votar
Qual a diferença entre a sg G400 e a sg G400 GOTHIC?
Naum sei :(
|
Mosquito469 Veterano |
# ago/06
· votar
kkkkkkkk, Eu também não. Por isso perguntei... E existe alguma Gothic SG com a pintura que não seja Fosca? o cara tá vendendo uma e desconheço tal informação passada pelo mesmo.
|
PunkBarney Veterano |
# ago/06
· votar
Mosquito469
A goth só existe em pintura fosca, marcaçao só na 12a casa do fingerboard e os captadores sao abertos. A g-400 tem humbuckers de alnico com capa cromada e marcacao no braço. Alem de maior variedade de cores.
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Mosquito469
Segundo o Hugo Mariuti, os modelos possuem grandes diferenças...
Se bem me lembro, a Gothic tem um som mais fechado devido a pintura...mas testa man...se gosta vai fundo!
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Sou vibrado numa SGcherry....pena que os punks popularizaram ela e ninguem lembra mais de Angus Young!
=(
|
Thedekai Veterano |
# ago/06
· votar
Sou vibrado numa SGcherry....pena que os punks popularizaram ela e ninguem lembra mais de Angus Young!
aueuha eu sempre lembro
|
darkwolf Veterano |
# ago/06
· votar
correção: os EMOS..
isso me irrita muito..
|
Mosquito469 Veterano |
# ago/06
· votar
PunkBarney
Será que a semelhiança de timbre são muito grandes? E qual a diferença ? Tipo:
Uma tem um som mais grave que a outra, etc..
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
darkwolf
correção: os EMOS..
isso me irrita muito..
Mas tb odeio os punks!
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Mosquito469
Acho que não é mais grave não...só é mais fechado...tipo comprimido manja!
Mas pra uns palm mute deve ser foda!
|
Mosquito469 Veterano |
# ago/06
· votar
maykow_torres
Valeu irmão.
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Mosquito469
Tamu ae man...depois tu paga umas breja e talz...
|
o_vocalista Veterano |
# mar/08
· votar
To atrasado pro forum mas vou fazer meu comentariu...
Éssa é uma boa pergunta, pois Eu gosto de saber o porque de cada detalhe dos instrumentos que me interessa.
Mas ai, Eu toquei em uma G-400 Faded (Worn Brown), e era boa e tinha um timbre pesado com o drive mesmo de pintura fosca, ou melhor pintura nenhuma.
|
thigsm Veterano |
# mar/08 · Editado por: thigsm
· votar
maykow_torres Se bem me lembro, a Gothic tem um som mais fechado devido a pintura...
*Audição super ninja detected*
Puta merda, isso é impossivel de conseguir ouvir a diferença só porque tem determinada cor
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Se bem me lembro, a Gothic tem um som mais fechado devido a pintura...
NINGUEM pode dizer isso
as guitars sao iguais, so muda o acabamento.
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Knob, pintura (A gothic é toda fosca com TUDO preto), marcação e só.
|
gucrispim Veterano |
# mar/08 · Editado por: gucrispim
· votar
Henrique S. qual é..... nem um gibson les paul standard é igual a outra. cara, eu ja fiz alguns reviews ai de algumas delas como a G400, a G400 gold top, a G400 fadded. por exemplo, o braço da Fadded é ótimo, o da G400 é regular (eh mais grosso do q o da Fadded, e os captadores sao tbm diferentes) já o braço da goldtop é mais grosso do q o braço da minha semi acustica, muito mais grosso, é intocavel, pessimo. eu ia de G400 fadded, eh otimo, os caps sao bons e a guita alem disso eh bonita
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
thiago motta concordo, é impossivel ouvir as 2 guitarras, reparar q os sons delas sao diferentes (ate aki eh possivel) mas ja de prima atribuir a diferença de som é impossivel e ignorancia
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
gucrispim
gibson e outra coisa ne, cada uma tem shape de braco diferente (60's. 50's)
mas a gothic e a mesma coisa sim, ja toquei na G400, na goths, e tenho uma Custom.nao senti diferenca de braco, nem na pegada, frescura , e tudo SG....
so o som da std que e levemente mais "redondo" em relacao a Goths, talvez pela capinha de niquel...
edit:na comparacao as cordas da Goths tava com 0.009 (de fresco) a STD .10 e a minha sempre .11
|