Site de lojas de instrumentos no Japão!

Autor Mensagem
nhax
Veterano
# ago/06


Alguem sabe ou conhece algum site de loja no japao ?
Pois quero te nocao ,pois meu pai vai pra la...e presciso de grana ..

Abraços!

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


http://www.hvguitar.com/shownews.asp?news_id=87

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


num sei se eh japonesa, mas eh o unico site oriental de loja q eu conheço

nhax
Veterano
# ago/06
· votar


caraca...sem pacote de idioma!e tambem nao teim o Wah Wah da vox...

toh vendo pedais...boss e fox ....algo assim

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


nhax
tem varios..huahua..quem tem um monte é o rodrigo yoshida...deve ta durmindo essas horas..huahua
cara..japão td é muito barato, principalmente usado

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


haha opa,
ai vai uma listinha basica:

www.ishibashi.co.jp
shopping.sub.jp
www.rockinn.co.jp
www.watanabe-mi.com

tem uma de usados tb:

http://www.ishibashi.co.jp/u_box/

Bog
Veterano
# ago/06
· votar


Além da Ishibashi e da Rock Inn, que são muito boas (comprei meu violão em uma delas e a guitarra na outra), tem a Key de Shibuya, que é onde eu sempre vou:

www.musicland.co.jp

Tem também um site muito bom, com endereços de várias lojas e produtos diversos:

www.digimart.net

Os preços de pedaizinhos Boss são bem parecidos em todas as lojas. Em qualquer uma dessas lojas grandes, você encontra. Se você estiver com problemas para encontrar as lojas por causa do idioma, é só pedir que eu passo os mapinhas e algumas indicações. Mas eu só conheço aqui em Tokyo!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Bog

Opa, ja comprei na ishibashi tambem!
tava afim de dar um pulo em akihabara, mas moro longe (aichi)...

esqueci de citar um outro site:

www.soundhouse.co.jp

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


http://www.kurosawagakki.com/

www.ikebe-gakki.com (vou comprar minha Jackson Stars ai \o/)

nhax
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida
ROo
vcs tem msn?

pois meu pc tah sem a lingua japonesa...

ai acho q tava 11,340 um ts-9 e isso eh muito barato!

nhax
Veterano
# ago/06
· votar


Bog
tem msn?

meu pai vai la a trabalho! .
ai nao sei,se vai rola pega uns pedais pra mim...
ai presciso dos precos(em reais) ,indicacoes de lojas..mapinhas...hsahasuhs

viva as japoneses!huahusahsa

Bog
Veterano
# ago/06
· votar


nhax

Só para adiantar: o preço do TS-9 é esse mesmo, pelo menos na Musicland Key. Sim, é muito mais barado do que no Brasil.

nhax
Veterano
# ago/06
· votar


Bog
da qnts reais mais ou menos?
msn por favor!

nhax
Veterano
# ago/06
· votar


o p´reco eh mais ou menos de um vox v847 eh 300reais
eh isso mesmo?

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


me falaram q o Nihon eh o paraíso dos usados \m/

nhax
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
deve se...
mais acho q voh pega novinho mesmo..num sei...
meu pai q vai pra la

Bog
Veterano
# ago/06
· votar


nhax

Acho que é por aí mesmo, multiplica o preço por 2 e divide por 100 (na verdade, dá até um pouco menos). Pensando bem, como o dólar está barato, a diferença de preço entre o Japão e o Brasil AUMENTOU no último ano, ou seja, o mesmo pedal Boss que antes custava 220 reais aqui, agora custa 160. O problema é que aparentemente os preços não diminuiarm no Brasil, e ele continua sendo vendido a 300. Onde vai parar essa diferença é um mistério que eu deixo para você resolver, hehehhehe

nhax
Veterano
# ago/06 · Editado por: nhax
· votar


Bog
agora a duvida rola solta...etnho um mes pra decidi...prescio de nome de lojas ruas..se bobia ateh mapa....
meu pai vai pra toquio...e acho q soh rola um pedal....se fosse dois ia se uma beleza.....
a duvida é entre :

Vox v 847 (wahwa)
Ibanez Ts 9
t 8080
Proco Rat II
boss nao decidi

etc...
ajudem

Bog
Veterano
# ago/06
· votar


nhax

Então, é melhor saber onde ele vai passar. Provavelmente, ele vai para Shibuya, e lá tem lojas muito boas, pertinho da estação.

Quanto à tua dúvida sobre o que comprar, acho que não tem jeito. Só testando mesmo. Eu, por exemplo, testei o famosíssimo TS-9 e o Boss BD-2 um tempão, mas acabei gostando mais do segundo. Se você quer distorções, pega logo um OD-20, hehehe. É um pedal duplo da Boss, que simula vários pedais. Custa uns 300 reais. Pelo que disseram para alguém que ligou lá, a parte dos pedais da Boss é analógica, e a dos outros é digital. De fato, as simulações de pedais da própria Boss são melhores mesmo, dá para perceber a diferença não na distorção em si, mas na dinâmica de como ela responde à palhetada. As simulações 'não-boss' soam mais 'duras', como se respondessem do mesmo jeito independente da força da palhetada. Mas a simulação do BD-2 (eu tenho o pedalzinho) é realmente muito parecida.

nhax
Veterano
# ago/06
· votar


Bog
tem msn?

Bog
Veterano
# ago/06 · Editado por: Bog
· votar


nhax

Sim, mas estou preferindo não usar... hhhehehe. Me diz o teu e-mail que a gente conversa. Ou ficamos no fórum mesmo, afinal, ele serve para isso...

nhax
Veterano
# ago/06
· votar


Bog
tipo emu pai vai em outubro(acho eu) ...
Ele que tudo certinho...nome da loja, rua, modelo do que eu quero...blabla....


Voce mora em toquio?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


nhax

entao kra, vc nao precisa ter o idioma japones instalado no micro, o google tem um tradutor de japones pra ingles, e alem disso eu mesmo nao uso pois pra vc saber mais sobre o determinado produto basta entrar no site oficial dele, assim quando for comprar ja vai conhecer mais sobre ele...
mesmo que o site fique todo distorcido pela falta do idioma no seu computador nao tem problema, da pra ver tranquilamente o preço...
pra comprar tambem eh facil, basta ligar e pedir pra eles enviarem por takyubin (sistema de entrega do jp), eles levam ate a sua casa e vc paga na hora...

nhax
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida
tem msn?

nhax
Veterano
# ago/06
· votar


Bog
qual teu email?

Bog
Veterano
# ago/06
· votar


nhax

Opa! Então, eu moro em Tokyo sim, mas como disse o Rodrigo Yoshida, teu pai pode pedir pela Internet que eles mandam para ele. Não precisa ter medo não, essas lojas são bem confiáveis, e você só paga depois de receber o produto.

Meu e-mail é nassubt-geral (at) yahoo.com.br

nhax
Veterano
# ago/06
· votar


Bog
meu pai falo que ele vai para um bairro(ele falo que e o bairro dos eletronicos) ..e se tiver uma loja la eh melhor...
Pq nm sei se rola pedi pela net1

nhax
Veterano
# ago/06
· votar


alguem tem o telefone da loja ishibashi..
e como funciona a entrega no japa?

nhax
Veterano
# set/06 · Editado por: nhax
· votar


Alguem ja ouviu fala da http://www.musicvox.jp/

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Bog

minha namorada vai pra lá no final do ano... se eu pedir pra ela comprar uma Jem pra mim... dá pra trazer numa boa? ela vai ficar uns dois ou tres meses por lah soh... vcs acham q vai ser tributado... eh melhor declarar ou nem? Me ajudem aih rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Site de lojas de instrumentos no Japão!