Solo Another Brick in The wall / Tiago0101 Ouçam!Não precisa baixar!

Autor Mensagem
silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Chimbinha
ness..ae cara como c foi infeliz em falar isso ein

vc ta pegando o solo original e comparando com o dele..se ele quisec tocar o solo igual ele tocava...mas ele preferiu fazer alguma coisa diferente,,,será q vc entende isso? hhehee


Se o criador do tópico se sentir ofendido (no caso de nao entender pq o post do cara nao tem agressão alguma) ele mesmo se defende. Agindo assim voce só cria discussão e polêmica e nao ajuda em nada no tópico.

The Splinters
Veterano
# ago/06 · Editado por: The Splinters
· votar


silvio_rp
Não vi motivo para suspender o cara. =/

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


tiago0101
Excelente. Timbre bastante maneiro e pegada interessante...
Mas concordo com o Nick_Oliveri_Guitar, sobre a parte do PM e com o Deji, sobre alguns bends semitonados.

De resto, muito bom!

king_arthur
Veterano
# ago/06
· votar


tiago0101
po cara fico bem legal!

em questao de timbre, só achei o timbre meio abafado, como ja disseram aí.. faltou um agudo mais agressivo.. e achei que podia ter um poco menos de ganho! mas ficou bem bom sim, parabens!

o solo ficou bem legal! talvez falte um pouco de firmeza, pegada.. senti falta de algumas nota bendadas que tu sente a palheta estalando nos ouvidos heheh o gilmour sempre toca essas notas meio raspadas.. peguei isso dele ^^ ah e seria bom tu dar uma treinada na afinacao de alguns bends.. e um vibrato mais agressivo!

mas no geral ta bem bom cara! parabens!

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar


Galera, sobre o que vcs falaram sobre o gilmour ter uma palhetada diferente e tal, digo que naum sou o gilmour e nunca vou improvisar como ele, esse improviso sou eu tocando de acordo com o que sou, e naum um cover....

Em relação ao palm mute e uma "suingada" que um de vcs falaram aí, eh assim que eu toco e num fiz isso pensado, eh de improviso, se vcs acharam que ficou agua com salsicha infelizmente nem todos os estilos conseguem agradar a todo mundo...

Eu desafio vcs agora a mandarem os seus improvisos tambem, pra todo mundo avaliar....

Mas valeu pelas criticas aí, se vcs naum fossem tao perfeccionistas talvez eu naum teria melhorado tanto em tao pouco tempo, obrigado pelas críticas...

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


tiago0101
Eu não desafiaria os caras que postaram ali, não... Hehe!

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar


Desafio sim, justamente pra que todos possamos aprender com quem sabe, pra ouvir bons improvisos, pra saber quais foram as ideias, como musica naum eh competiçao, todos ganham com isso.

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


tiago0101
Quase todos têm sons postados...

tiago0101
Veterano
# ago/06 · Editado por: tiago0101
· votar


Ah cara tem 80 downloads lá e naum vejo 80 improvisos por semana aqui no forum...

Dexa pra lá, Splinters, va tocar sua guitarra e seja feliz.

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


tiago0101
Aff, man... Larga mão. O único que falou besteira aqui foi o que quis comparar você com o Gilmour. O resto apenas criticou algo ou elogiou e você não aceitou. =/

Mas não preciso fazer você mudar de pensamento.
Passar bem. Hehe!

tiago0101
Veterano
# ago/06 · Editado por: tiago0101
· votar


Blz, o bom de discutirmos aqui, é que o topico fica no topo e mais gente pode baixar... Só acho que eh mto paia comentar seu estilo de tocar, tipo falar que seu suingue eh agua com salsicha, sendo que eh meu jeito de tocar e naum falta de tecnica...

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


tiago0101
Hehe! True, man. :)

Escutei novamente para reavaliar. O swing não saiu bom. Ficou até esquisito. Acho que foi isso que ele quis dizer. Se você toca assim, procure treinar este lado para que saia bem numa próxima vez... ;)

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar


ah cara, tudo que naum eh normal pode soar estranho em um primeiro momento, mas no fim das contas vc vai acabar acostumando.

molusco
Veterano
# ago/06
· votar


tiago0101
ficou bem legal, no comeco voce deu umas "engasgadas" e uns bends desafinaram mas o improviso tá bem feito e o timbre muito bom mesmo!

king_arthur
Veterano
# ago/06
· votar


The Splinters
O único que falou besteira aqui foi o que quis comparar você com o Gilmour

opa.. fui eu? nao foi minha intencao heheh
só que se o cara posta um improviso em cima de uma base duma musica, eu imagino que ele queira pelo menos soar parecido com o original.. por isso dei algumas dicas do que eu acho que seria legal fazer para soar como o gilmour! nao digo copiar.. mas apenas aprender a soar parecido.. isso é uma coisa que eu adoro, modestia a parte eu acho que tenho uma pegada legal porque sempre gostei de soar parecido com meus idolos na guitarra:

gilmour/srv

agora imagina um cara posta um shred em cima de uma base do bb king e quando criticarem ele , o cara falar "ah meu, é meu jeito de tocar! voces nao podem fica me comparando com o bb king!"
é pra matar né hehe


tiago0101
po cara.. tu posta um improviso pra galera ouvir e opinar e quer que todo mundo ache tudo perfeito? calma la hehe nao foi um cara só que achou as swingadas ruins.. e, por sinal, nao gostei tambem.. tente ser um poco mais critico consigo mesmo e tente reconhecer o que nao está bom.. e o que esta bom tambem! porque, vo te ser sincero, tem muita coisa realmente boa nesse teu improviso! ta muito legal mesmo! só que te garanto que aprendendo a criticar teu proprio trabalho vai te ajudar muito!
tu disse que melhorou bastante porque os caras do forum sao perfeccionistas.. e sem eles o que seria do teu estudo? seria bom mesmo tu saber criticar a si proprio!

nao leva a mal, cara.. só to querendo te ajudar.. em nenhum momento minha intencao foi te ofender ou algo assim.. se tu se sentir assim, desculpa! mas de qualquer forma pensa sobre isso.. é legal!

abraços!

LOW Fl
Veterano
# ago/06
· votar


tiago0101

Achei o solo sem pegada. A dinâmica ta sem impacto, tá sem notas mais fortes alternando outras suaves. O som ta guitarra está abafado

Você desenvolveu um fraseadoaté interessante, mas os lick ficaram muito desconexos.
Tenta dar uma olhada nas ultimas notas que vc lança no fraseado, você corta elas no seco, e fica fazendo ruido sem saber onde vai ser a próxima nota e volta com ela engasgada, isso passa uma sensação de insegurança do caramba.
Em algumas vezes você tentou encaixar um swing, mas tá muito desritimado, tem que ser mais solto.

DA uma olhada grande nos bends, em gande parte está semitonado, você faz o bend e não alcança, morrendo no meio do caminho. FAz com vontade e com sutentação para ele sair mais definido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo Another Brick in The wall / Tiago0101 Ouçam!Não precisa baixar!