Autor |
Mensagem |
Ps1c0
|
# dez/02
Oq vcs acham da Aria Pro II??
é uma boa guita??
|
johnny
|
# dez/02
Eu e um amigo somos guitarristas de uma banda. Eu uso uma Fender Richie Sambora equipada com floyd rose e ele uma ibanez também com floyd. Tipo... é foda! Quando precisamos mudar a afinação... entaum usamos também as nossas primeiras guitarras! Aria pró II... hehehehe são boas sim! Eu aprendi com uma e toquei com ela direto por uns 4 anos. Naum me desfaço dela por nada... tem um valor sentimental! hehehe! O bom delas é que nunca dão problema! E o som, timbre é melhor que dessas samick, giannini, golden, ...... bom! pelo menos da minha reguladinha é!
|
Alberto
|
# dez/02
O HErbert Vianna usa uma, preciso dizer mais.
|
Ps1c0
|
# dez/02
Poh!!da hora!!ninguém tem queixas dela...
acho q vou comprar uma!!VLW AEE!!
|
Ps1c0
|
# dez/02
opah!só mais uma duvida!!qto vcs acham q custa uma dessas de primeira mão??
pq eu vou comprar uma usada por 4**(400 e pouco) e gostaria de saber c a diferença de preço é muito diferente!!
|
Ps1c0
|
# dez/02
ah!!outra coisa!!vcs acham q é muito caro 4** em uma usada??
|
|nobre|
|
# dez/02
em uma aria pro eh mto
|
Guilherme Rosa
|
# dez/02
Eu tenho uma strato com um humbucker na ponte ... e não vendo ela por nada ... aprendi a tocar com ela ... tem***** som ... mó guitarra legal ... vale a pena ... paguei na época mais barato que uma strato da golden ... hehehe ... acabei comprando o melhor por menos ... hehehe ...
|
Ps1c0
|
# dez/02
tipow!!as aria pro são melhores q:
Wash, golden, Dolphin, etc??
|
johnny
|
# dez/02
Aria Pro é melhor que essas ae! E tenho um amigo que tá vendendo uma em Curitiba por R$300,00. Tipo se quiser entrar em contato com ele.... adamguitar@hotmail.com
|
Ps1c0
|
# dez/02
vlw kra!!é q eu sou de sp!!mas as vezes...qm sabe!!
|
Digao
|
# dez/02
Inclua a Washzinha fora dessa ai, ta num nivel menos abaixo (nao a lyon)...
E q eu tinha um Washburn KC600, linda, o nome dela era Luciana, pra quem for de ctba, ela ta la na Drum Shop usados...
|
Ps1c0
|
# dez/02
qto custa em média uma Aria Pro II nova??e uma usada??
|
Guilherme Rosa
|
# dez/02
Hahahaha ... por falar em nomes ... a minha aria pró II chama Mary Jane ... (Eu ainda vô pinta ela de vermelho e colocá um escudo verde perolizado ... hehehehe ...)
|
Nuhumnaion Veterano |
# abr/05
· votar
ressucitando o tópico!!!
Eu tenho uma Aria Pro II MA-09, paguei 300 nela inteirinha 8 anos atrás do primeiro dono, e de canhoto ainda! vou falar: valeu a pena meu, adorei a guitarra e não solto ela nem morto!
Só que uma das tarrachas dela quebrou... =( e num consigo achar essa bendita tarracha em lugar nenhum, nem o conjunto inteiro! daqui a pouco vou fazer uma réplica da tarracha em durepoxi e pintar de prateado ahahahahah...
|
tarso_ovelha Veterano |
# jun/05
· votar
tenho uma aria pro II MA-09i 24 trastes
tenho ela ha 5 ou quase 6 anos hehzehaheha
digo uma coisa, o braço dela é excelente!!!!
é legal pegar ela e dar uma turbinada saca??!!
ela já é minha xodó eheheheh não vendo!
na época eu paguei 500 acho
|
Xigato Veterano |
# jun/05
· votar
Cara, eu to vendendo minha filha Aria, com muita tristeza mas to!
É uma Aria STG Series strato azul com escudo branco.
Qualquer coisa pegue meu msn!
reprogresso@hotmail.com
Valeu!
|
ismaelsales Veterano |
# ago/05
· votar
Tenho uma GUITARRA ARIA PRO II EXCELL SERIES HXL-CST-3, Com Micro afinação, Defasador no humbucker, 1 captador duplo Jackson, 1 simples Jackson e 1 simples original Aria Pro.. É uma puta guitarra. Não troco, não vendo, não empresto... é maravilhosa....
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
http://www.musicpointrio.com.br/catalogo/index.php?route=product/produ ct&path=33&product_id=187
qq vcs acham ??????
|
RennanGuitar
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
fev/12
qq vcs acham ?????? acho que você é coveiro Oo
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
RennanGuitar
ahh cara, a ultima vez que eu criei um topico mandaram fuçar os q ja existiam... esses caras da moderação são toscos, eles fazem a busca mas sequer olham o que tem nos topicos pra falar que ja ta cheio de assunto
|
Bereta Veterano |
# fev/12
· votar
RennanGuitar
Ele fez exatamente o que as regras do fórum sugerem.
Bach_Rocker
Vc fez certo! E se os moderadores não fizerem o que fazem, o forum vira uma bagunça. Ainda assim, tem muita gente que insiste em bagunçar.
A guitarra parece ser legal pra começar a brincar. Acredito que mais pra frente você tenha vontade de trocar ou adquirir outra. De qualquer forma, todos que conheço que tiveram uma gostaram dela.
Abç
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
Bereta
obrigado cara
|
123nove Veterano |
# fev/12
· votar
Tenho uma linda linda linda...
Cara, amo essa Aria Pro II.. exclenete guitarra
Bons caps Madeira leve Braço longo, e fino ideial pra solos. 3 seleçoes
perfeita
aah e linda
|
RennanGuitar Veterano |
# fev/12
· votar
Bach_Rocker cara,sei do que você está falando,mas eu sou só mais um que disse isso de milhões que já disseram,mas em relação a guitarra é uma honesta guitarra e tem uma boa construção e pelo preço que se encontra vale muito a pena abç
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
vcs chegaram a olhar ela no site ?? será que vale mesmo ?? o preço não está muito baixo pra uma floyd ?
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
up
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
up, preciso de ajuda
|
Bach_Rocker Veterano |