Autor |
Mensagem |
g_fonseca Veterano |
# ago/06
Fala galera.
Em breve, estava pensando em comprar essa Shelter LP GG1 Custom Preta:
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=166
Quanto aos captadores, seriam as primeiras coisas a trocar. Mas seria necessário trocar ponte ou tarrachas? Essas da Shelter são boas e aguentam a afinação??????
Outra pergunta, se alguem souber me responder por favor, existem diferentes tipos de PONTE pra Les paul??????
valeuu!
|
Jimi Halen Benitz Veterano |
# ago/06 · Editado por: Jimi Halen Benitz
· votar
Eu tenho uma, eu acho que ela tem um sonzão animal pro preço dela(é essa mesma, só que sunburst). As tarrachas são muito ruins(botei umas 0.10 e a última tarracha tá que não aguenta mais). Eu gosto dos captadores, mas assim que passar um ano (ou mais) que eu a comprei eu troco. O corpo é muito bom, a madeira é bem boa.
|
YYuRii Veterano |
# ago/06
· votar
Essa Shelter Les Paul é uma boa guitarra, da uma olhada na busca que tu encontra vários tópicos sobre ela.
|
g_fonseca Veterano |
# ago/06
· votar
Jimi Halen Benitz
YYuRii
Valeuuu...
Entao, eu dei uma olhada na busca, mas soh tem topicos relacionados à qualidade da shelter e por quais caps trocar.
Só gostaria de saber se a ponte e as tarrachas são de qualidade. Segundo o Jimi Halen Benitz, as tarrachas jah nao sao boas.
alguem sabe me responder se a tune o matic eh a unica ponte q existe pra les paul??
valeu!
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
g_fonseca
Rola trocar os caps e as tarraxas...de resto nao eh necessário nao..
Os caps influem diretamente no som e as tarraxas influem diretamente na afinação...
abraço!
|
Beatlemaniac Veterano |
# ago/06
· votar
eu tenho uma shelter les paul antiga e troquei o captador da ponte por um 59 da duncan
o som ficou foda !!!
|