| Autor | Mensagem | 
| g_fonseca Veterano
 | # ago/06 

Fala galera.
 Em breve, estava pensando em comprar essa Shelter LP GG1 Custom Preta:
 http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=166

Quanto aos captadores, seriam as primeiras coisas a trocar. Mas seria necessário trocar ponte ou tarrachas? Essas da Shelter são boas e aguentam a afinação??????

Outra pergunta, se alguem souber me responder por favor, existem diferentes tipos de PONTE pra Les paul??????

valeuu!

| 
| Jimi Halen Benitz Veterano
 | # ago/06 · Editado por: Jimi Halen Benitz · votar

Eu tenho uma, eu acho que ela tem um sonzão animal pro preço dela(é essa mesma, só que sunburst). As tarrachas são muito ruins(botei umas 0.10 e a última tarracha tá que não aguenta mais). Eu gosto dos captadores, mas assim que passar um ano (ou mais) que eu a comprei eu troco. O corpo é muito bom, a madeira é bem boa.

| 
| YYuRii Veterano
 | # ago/06 · votar

Essa Shelter Les Paul é uma boa guitarra, da uma olhada na busca que tu encontra vários tópicos sobre ela.

| 
| g_fonseca Veterano
 | # ago/06 · votar

Jimi Halen Benitz
 YYuRii
 Valeuuu...

Entao, eu dei uma olhada na busca, mas soh tem topicos relacionados à qualidade da shelter e por quais caps trocar.
 Só gostaria de saber se a ponte e as tarrachas são de qualidade. Segundo o Jimi Halen Benitz, as tarrachas jah nao sao boas.

alguem sabe me responder se a tune o matic eh a unica ponte q existe pra les paul??
 valeu!

| 
| diwillo Veterano
 | # ago/06 · votar

g_fonseca

Rola trocar os caps e as tarraxas...de resto nao eh necessário nao..
 Os caps influem diretamente no som e as tarraxas influem diretamente na afinação...

abraço!

| 
| Beatlemaniac Veterano
 | # ago/06 · votar

eu tenho uma shelter les paul antiga e troquei o captador da ponte por um 59 da duncan
 o som ficou foda !!!

|