solo rápido, comercial ou demorado, trabalhado

Autor Mensagem
luisfree
# dez/02


não concordo com você Mark Waters
Jimmy Hendrix, Steve Ray Vaugham tocavam com a boca, se esses são os piores, o que somos nós?
Éra exibicionismo deles, só isso.

Mark Waters
# dez/02


Exibicionismo não quer dizer que o guitarrista é bom, eu não tenho nada contra quem faz isso, mas também não considero esses caras bons guitarristas só porque tocam com a boca

MARCAOTATION
# dez/02


AFF MARCAO É ROX MAS NUNCA TOCOU COM A BOCA E VI NUMA ENTREVISTA Q ELE SO FEZ AULA DURANTE 3 MESES E DEPOIS TEVE Q SAIR PRA ESTUDAR AI ELE Q C VIROU APRENDEU SOZINHO E HJ TOCA EM UMA BANDA DO KCT E VCS AI Q RECLAMAM? TOCAM UNS 10 ANOS NAO SABEM DE NADA E NO MAXIMO VAI DA AULA DE GUITARRA PROS OUTROS ENTAO COMO O KRA PENSA RESPEITA OS OUTROS PARA CONSEGUIR OQ QUER BLZ!

Alberto
# dez/02


Se vc fala mel do Marcão é pq vc nãp manja de guitarra, apenas ouça a intr: de Tranzar no Escuro, feita em tappings, e outra a prioridade do Charlie Brown Jr são os Riffs e não os solos, garanto que vcs que meteram o pau nele consigam tocar igual(disse igual pois melhor é bem dificil), mesmo assim as músicas que tem solos são legais, apesar de serem poucas, mas os melhores são os Riffs, vou dar um exemplo de quem não faz muitos solos e a sua grande marca são os riffs, Johns Frusciante, ele faz solos apesar de serem poucos, e sua pricipal caracteristica são os riifs.

Alberto
# dez/02


Quis dizer mal e não mel.
desculpe.

luisfree
# dez/02


se esses caras que eu citei não eram bons vou ter que jogar fora os meus dvs e comprar KLB, Sandy e Junior, porque acho que estou na contra mão da música, você está me dizendo que eles não são bons? que é bom então? Não me venha com Mark Knopler (esso nome não sei escrever), pois apesar de gostar muito dele considero um pouco inferior aos 2 que citei

Anônimo
# dez/02


o Mark Knopfler eh mto bom, mas realmente, Hendrix e Steve Ray Vaughan sao melhores q ele, com certeza

Anônimo
# dez/02


o marcao toca com a boca sim, ja fui em dois shows do Charlie Brown Jr. e nos dois, ele começa a fazer um solo mto f oda e toca com a boca tb. Fala serio, nada a ver fica falando mal do charlie brown. Alem das musicas serem maneiras o baterista e mto bom, o marcao toca bem e o Champignon e mto bom tb. Respeito a opiniao de quem nao gosta mas eles sao bons musicos, com certeza

Mark Waters
# dez/02


Eu não estou negando que Mark Knopfler toque menos que Steve Vai e John não sei das quantas, mas acho que o estilo de música do Mark Knopfler é melhor do que o desses caras e que ele sabe tocar bem as notas, mas essa eh só minha opinião...

FELIPE RAMON
# dez/02


Ai, sobre o marcão, eu acho que agente deve respeitar o cara, pq o charlie brown é uma band aque ta na estrada au um tempinho, e sempre ta lançanco coisa nova. acho que ninguem aqui desse forum toca mais que o cara. E tem coragem de criticar. Quero ver fazer melhor. Tipo, john fruciante ( sei la como escreve) não sola pa*******, mas o cara tem um ritmo funk que faz a cabeça da galera. assim como muito guitarrista ai, que pode não tocar pa*******, mas tem feeling. Acho que agente tinha que respeitar mais os guitarristas citados, pois os caras chegaram aonde eu quero chegar um dia, e agente só tem a aprender com eles.

MKM®
# dez/02


comcordo contigo FELIPE RAMON

Mark Waters
# dez/02


Não quero aprender a tocar guitarra, porque eu sou baixista, agora não acho que vc deva se iludir em achar que Marcão é o melhor guitarrista, isto é burrice.

slider
# dez/02


o marcao num toca muito naum, vcs q pagam um pau pra banda q fikam defendendo ele... eh igual um amigo meu q achava q o guitarrista do linkin park tocava alguma coisa... o kra so tem criatividade e isso vc num aprende em nenhum lugar!

Mark Waters
# dez/02


MARK KNOPFLER!!!!!!!!!!!!!!!

MKM®
# dez/02


o marcao naum e o melhor guitarrista...concordo com vc
mas falar q o cara e uma m.e.r.d.a e f.o.d.a hein?!

Mark Waters
# dez/02


Não, o marcão não é o pior, mas não chega nem aos pés dos melhores...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a solo rápido, comercial ou demorado, trabalhado