Autor |
Mensagem |
Jimi Halen Benitz Veterano |
# ago/06
· votar
Bossa Nova em geral, Toquinho tem uns dedilhados animais, Milonga Gaúcha.
|
Releed Veterano |
# ago/06
· votar
Tom Jobim-Wave > ALL
|
Gan Veterano |
# ago/06
· votar
chega de saudade - tom jobim
|
MatheusMX Veterano |
# ago/06
· votar
Rodrigo Yoshida
Pow, ele tem várias famosas, escuta essas:
Avohai
Beira Mar (curto mto)
A Peleja do Diabo com o Dono do Céu
Kryptônia (curto mto tb)
Banquete de Signos
Táxi Lunar (tb mto boa)
Vila do Sucesso (mto boa)
Batendo na Porta do Céu
Canção Agalopada (foda)
Garoto de Aluguel
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# ago/06
· votar
Toquei bastante tempo numa banda gospel, e o outro guitarrista manjava MUITO de harmonia.
Ele toca muita coisa de bossa nova, standard´s de jazz, mpb´s, choros e afins.
Fiquei tocando com este cara por uns 4 anos e não aprendi nenhuma dessas musicas kakakaka
Meu negócio é rock, ouço rock, sinto rock, e toco rock, não consegui me adaptar bem a outro estilo.
A unica coisa boa é que apesar deu não ter aprendido a tocar nenhuma musica inteira, consegui aprender varios macetezinhos de harmonia. Tem coisa que eu uso hoje que nem sei explicar teoricamente o pq, mas que fica bonito bagaray heheh
|
LOW Fl Veterano |
# ago/06
· votar
Rodrigo Yoshida
Seus probemas acabaram. Sou mais violonista do que guitarrista. Vou te passar a lista das musicas mais batidas da noite, que quando você não toca o pessoal pede:
1- Zé Ramalho - Chão de giz, essa desde pivete a coroa já cantou junto
2- Alceu Valença - Morena Tropicana, meu irmão essa é mais batida que mulher de bandido, tu num tem noção,
3- Claudio Zolli - Noite do Prazer, a letra dessa música empolga o pessoal na rodinha, ela foi feita pra isso
4- Geraldo Azevedo - tira uma dele escolhe
5- Djavan - A musica dele que sempre teve melhor efeito é "Flor de Lis"
6- Cazuza - Exagerado
7- Gilberto Gil - VAmos Fugir, reggae chubrega que o pessoal fica fazendo as segunda vozes. tem um monte d emusica massa do Ministro, mas toca essa
CAra como sei que você é Brasileiro e não desiste nunca pesquisa aê que vc vai achar muita coisa boa. Tem muita cois apra se aventura em mpb.
Um samba, um bossa-nova, forró, etc, etc tem muita cois aqu enao citei
O principal é não ficar tocando musica peidada. Se for tocar musica lenta, toca a que pessoal vai cantar junto ou prestar a atenção. Tem que saber intercalar. Tocar Devolva-me da adriana calcanhotto, Dia Branco do Geraldo Azevedo, A PAz do Gilberto Gil seguidas é roubada. o pessoal fica querendo dormir. toca uma delas e depois escolhe outra. Veja qual é o seu publico.
|