ajuda na futura guitarra

Autor Mensagem
sirios
Veterano
# ago/06


http://www.elderly.com/new_instruments/items/DK2M-CSWRL.htm


o que vcs acham dela? será que é um bom investimento?? essa escala clara dela é boa pra fritar ??acredito que se for preciso trocar algo futuramente nela seria a ponte, mas nada que comprometa muito a guitarra em si....
e outra, entre essa e uma s470 da ibanez , qual vcs pegariam? =/
alguem me de uma luz por favor -_-

preciso muito saber pq atualmente estou sem guitarra (vendi a minha antiga para poder comprar uma nova) e será o maior investimento da minha vida uahuahuahua considerando que tenho 17 anos \o/

PunkBarney
Veterano
# ago/06
· votar


sirios

O fato da escala ser clara não altera nada em termos de tocabilidade do braço. Parece uma boa guitarra pelos pickups. Mas qto tá essa guita aki?!

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


Muito massa essa guitarra !
A escala não interfere nisso não, só no timbre, e braço de Jackson é ótimo pra tocar rápido, acho que depois trocando a ponte fica uma guit foda !

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


sirios


Essa guitarra deve ser uns 3 paus aqui no minimo!

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


Achei fodão o visual

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres
PunkBarney
eu sou brasileiro e tal mas estudo em portugal \o/ por lá é 580 euros, msm preço que uma ibz s470....ai ficou a duvida

EduArdanuy
é cara, a espessura do braço é igual de ibanez rg, mas as minhas guitas sempre tiveram escala em rosewood, ai rolou essa duvida iahsieuahse e nao vou ter como testa-la pois mandarei vir da alemanha

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


Achei fodão o visual(2)


Vi uma dessas só que branca...


Acho foda o head na cor natural junto com a escala!

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres
to ligado qual é , a snow white, mas prefiro ela nesse acabamento \o/ apesar do acabamento sair bem mais caro acho muito foda! tava pensando em compra-la e depois de um tempo colocar uma gotoh ou uma schaller

Blue Jazz
Veterano
# ago/06
· votar


Muito bonito o corpo... só não gostei do braço em maple, embora ele deva dar mais clareza no som, o que deve ajudar na desejada fritação. O braço deve seguir o padrão das jackson, ou seja: muito bom. Não vi nada de errado naquela ponte, e me pareceu uma puta guitarra.

Deve custar bem caro por aqui...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


carlaho muito foda essa jackson

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


eu sou brasileiro e tal mas estudo em portugal \o/ por lá é 580 euros, msm preço que uma ibz s470....ai ficou a duvida
veio, axo melhor tu espera mais uns meses (eu sei q fica sem guitarra eh foda, mas pensa eh um alto investimento, vale a pena) e compra uma prestige (rg1570) q num deve ser mais de 70 euros mais cara q essa

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


Blue Jazz
o braço é o charme auhsueh ... tou indo pela confiança que tenho na jackson (já testei varias e todas foram guitarras medianas - boas) pois é foda nao poder testar =/

Midgard
opa, tb achei \o_ me encantei na verdade....

a proposito os captadores sao TB4 + SH2N...alguem tem essa combinaçao na guita? é foda msm?

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
nem uahuahua é uns 800 paus =/ da uma diferença consideravel...ja andei vendo as prestige e tal, mas é muito pro meu bolso

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


sirios

se a combinaçao nao for boa ( o q eu nao acredito) tu vende os captadores originais e compra otros \o/

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


800 euro??? caraio...
nos EUA ta 750 DOLARES, eh tipo 1/4 mais cara

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
oaosiehaoiseh \o/ pode crer

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
pera, eu vou ver direitinho \o_

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
http://www.thomann.de/thoiw10_ibanez_rg1570mrb_prodinfo.html

=/

Gasoline
Veterano
# ago/06
· votar


sirios
JB + 59 ?
E tu pergunta se é bom ?
Metade do fórum sempre indica essa combinação de caps para qualquer coisa. hehe.

Mas claro, depende do que tu quer tocar.
Se for algo entre hard blues, rock, hard, heavy e até um thrash metal, rola tranquilo. Se for mais light, estalado (o que eu duvido) ou muito pesado (metal extremo) ai talvez valesse a pena trocar os caps.

Mas é uma ótima guitarra. Toquei numa DK2, mas escala em rosewood, e acabamento solid black, gostei, mas não valia os quase 3500 reais que estavam pedindo nela.
.

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


Gasoline
sh2n = 59? =p
nem sabia uahuahu sou leigo pra kct em captaçao
e qto ao que eu quero tocar, vai desde hard rock (skid row, dr sin, van halen) até grindcore (carcass)
e qto a dk2, o modelo que começaram a vender esse ano é o novo, aqui no brasil eu andei pesquisando e ainda vendem o modelo antigo (que vinha com captaçao duncan design), mas acredito valer os euros que vou pagar nela (580 euros = 1500 reais, nao sei daonde tiram 3500 nessa guita...brasilzao é foda msm =/ )... vlw pelas informaçoes ae \o/

Gasoline
Veterano
# ago/06
· votar


sirios
Desculpa, eu me enganei, SH1n = 59 Neck, Sh2N = Jazz Model Neck

Na minha opinião, é melhor. eu gosto mais do Jazz model no braço que o 59.
Essa combinação TB4 + SH2N é a que o Dave Mustaine usava até pouco atrás, é um baita som.

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


Gasoline
uia =o
melhor ainda entao iausehoaishe \o/
o mustaine é uma das minhas influencias, vou procurar saber mais sobre esses caps, valeu ae cara!

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


sirios
é uma boa guitarra, mas procura a Charvel 650XL usada.
Era um modelo feito no Japao, neck thru, captadores ativos, marcaçao dente de tubarão MOP, floyd...
é fodona

janick
Veterano
# ago/06
· votar


O fato da escala ser clara não altera nada em termos de tocabilidade do braço
Vc ta brincando né?

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


ROo
entao cara, uma charvel anos 80 é meu sonho, mas é foda achar ...e mesmo assim, soh vou ter grana la pro fim do ano =/

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Há 2 escalas que são as melhores em termos de tocabilidade para mim

Maple
e ébano, nessa ordem

na minha guita do seiji vou por ébano, e maple talvez numa futura outra com o seiji =P

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
de maple pra rosewood tem tanta diferença assim? o.O

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
Exato. Maple, alem de linda, é de ótima tocabilidade a madeira. Sem se falar no som. Eu me arrependo de não ter pego uma Strato com braço em maple até hoje.

comfortablynumb
Veterano
# ago/06
· votar


eu sou suspeito pra falar... depois q toquei uma les paul.. eu encontrei minha guitarra... essa aih deve ser bowa e td logico.. eh "bonita" mas se eu fosse vc compraria uma les paul clássica, com timbre inegualável .... pena q naum tem alavanca... mas nada eh perfeito... eu sou guitarrista q opta pelo feeling.. pratico fritação tbm ... mas o tezao da guitarra tah em fazer ela chorar

abraços

lobz
Veterano
# ago/06
· votar


de beleza essa ai tem de sobra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda na futura guitarra