Autor |
Mensagem |
_K1RK_ Veterano |
# ago/06
Comprei uma Ibanez e keria diminuir a açaum das cordas (naum veio alta, mas eu gosto dela bem baixinha) e keria saber onde tem luthier aki em Niterói
Se alguém souber de algum eu agradeço
vlw
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/06
· votar
mlbertola@hotmail.com
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Bertola, vc é de nikiti?
|
lobz Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
respondendo pra cara, é
|
.:Anonimato:. Veterano |
# ago/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Você conhece o Gustavo de Cabo Frio?!
|
bvalentim Veterano |
# ago/06
· votar
Eu quase nunca me pronuncio no fórum, entro mais para ler dúvidas que batem com as minhas e opiniões da galera. E agora fico sabendo que um dos caras mais respeitáveis do fórum, pela experiência e civilidade com que trata os demais membros, é de Niterói! Ferrou, Bertola, vou te alugar.
|
|
# ago/06
· votar
Bem, mudei-me para Niterói recentemente e lentamente estou voltando às minhas atividades normais de lutiería, mas estou com 2 serviços atrasados, em função da mudança e arrumação do ap, bem como do excesso de trabalho na minha atividade principal: Sou Professor Universitário....
Espero que todos compreendam que agora só posso atender às 5ªs e 6ªs pela manhã e sábados pela manhã e à tarde quando não estiver em reunião de Departamento ou viajando.
Abçs
|
markolino Veterano |
# ago/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
tu é o cara !
|
# ago/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Você conhece o Gustavo, Luthier de Cabo Frio?!
|
|
# ago/06
· votar
.:Anonimato:.
Não conheço, desculpe.
Abç
|
# ago/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Ok, valeu!
|
Black Label Guy Veterano |
# set/10
· votar
ae cara vc pode me ajudar será que dá pra mudar uma ponte tremolo pra uma floyd rose ??
A guitarra é uma Strato.
e também to pensando em colocar captadores da Dimarzio nela ve se tem como fazer ja é ?
Moro em São Gonçalo, pertinho de Niterói
Abraços com Delay !
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10
· votar
Black Label Guy
Pergunte nesse topico aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224153/p106
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Black Label Guy
Luigi ou Bertola. O meu é o Bertola que, por sinal, é um ícone aqui do FCC!
Abs
|
luthierluigi Veterano |
# ago/12
· votar
Black Label Guy, Se vc quiser pode me trazer sua guitarra ou vir me conhecer pessoalmente, sem compromisso. Tudo o que vc quer fazer em sua guitarra é possível . Coloco a sua disposição ,minha experiencia de mais de 30 anos fabricando guitarras em todo o mundo e para os melhores músicos Brasileiros, além de pickups. Meu atelier fica na Rua Domingues de Sá 486 , jardim Icaraí . tel : 26120584 e estou todos os dias das 9 e meia as seis e meia. Abraço.
|
CABRON Veterano |
# ago/12
· votar
Grande Luigi, p/ quem não conhece é um grande mestre luthier, seja bem vindo ao forum.
|
clesioluthier Membro Novato |
# set/17
· votar
Instrumentos Musicais , Luthier , Atendimento de Qualidade e por um bom preço , tudo isso em um só lugar !!!!
Musical Mix!
https://www.facebook.com/musicalmixniteroi/
Vale a pena Conferir!!!
|